bannerfull

Sozinhas em casa, crianças escapam de incêndio que destruiu imóvel em Una

Caso ocorreu nesta terça-feira (10), na região sul do estado. Ainda não há informações sobre o que provocou início das chamas.

11 de maio - 2016 às 09h56
Sozinhas-em-casa-crianas-escapam-de-incndio-que-destruiu-imvel-em-Una

G1 Bahia

Um incêndio destruiu uma casa de madeira onde morava uma família no município de Una, localizado na região sul da Bahia, nesta terça-feira (10). No momento em que o fogo teve início e se alastrou pelo imóvel, apenas três crianças estavam na residência, mas elas conseguiram escapar sem ferimentos. O caso ocorreu na Rua São Pedro, localizada no bairro Sucupira. Segundo informações do secretário de obras do município, José Mauro, vizinhos ajudaram a retirar as crianças do imóvel. Ainda não há informações sobre o que provocou o início das chamas. "Quando eu cheguei ao local, tudo já tinha acontecido. Fui pra lá apenas para levar um carro-pipa para conter as chamas. Felizmente, ninguém se feriu, porque a comunidade ajudou, mas a casa de madeira foi totalmente destruída", disse Mauro, em contato com o G1.

Conforme o secretário, a mãe das crianças, de idades entre quatro e sete anos, tinha saído de casa para levar a avó deles em um hospital da cidade. Mauro também afirmou que uma equipe da polícia foi acionada e esteve no local e que um laudo deverá apontar as causas das chamas. O G1 não conseguiu contato com a família da casa atingida e nem com a Polícia Civil da cidade nesta terça.

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024