bannerfull

Tacinho revela dificuldade na transição de Governo

Prefeito diplomado de Jussara acompanha evolução da pandemia e analisa plano rigoroso para conter casos de covid-19.

17 de dezembro - 2020 às 14h46
Tacinho-revela-dificuldade-na-transio-de-Governo

Fotos: DNA Comunicação e Marketing

“Tenho conversado com os comerciantes e representantes da sociedade civil... Em sintonia com o decreto do Governo do Estado, estamos analisando um plano que seja mais eficiente para impedir o avanço do número de casos. Afinal, sem a testagem em massa, não sabemos ao certo o número de infectados. Tenha certeza que vamos tomar todas as medidas necessárias para garantir a segurança e o bem-estar da população”, afirmou o médico Tacinho Mendes (PP), prefeito eleito da cidade de Jussara com 52,65% dos votos válidos. 

Num bate-papo reservado com a reportagem do Sertão Baiano, Tacinho disse que estuda de forma criteriosa a montagem do secretariado, mas, sem entrar em detalhes, revelou “dificuldade” com o processo de transição de Governo. Questionado se pretende tomar medidas judiciais, o prefeito optou pela ponderação: “prezo sempre pelo diálogo”. 
 


José Wilker, Renato do Boi, Tacinho Mendes e Ronaldo Almeida


Tacinho Mendes foi diplomado nesta quinta-feira (17), em cerimônia reservada no Fórum de Central, ao lado do vice-prefeito eleito Ronaldo Almeida e dos vereadores que vão compor a próxima legislatura em Jussara. 

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024