bannerfull

TCE CONFIRMA: Birinha não tem nenhuma pendência contábil

Para desespero da oposição, prefeito de Uibaí goza plenamente dos seus direitos políticos. Entenda!

10 de julho - 2020 às 11h34

Ao contrário de boatos e especulações maldosas que circulam em Uibaí, o prefeito Birinha Levi NÃO TEM NENHUMA PENDÊNCIA CONTÁBIL que possa impedi-lo de disputar a reeleição este ano. De acordo com publicação do Tribunal de Contas do Estado (TCE), realizada nesta quinta-feira (9), processo de 2001 que tratava de questões burocráticas foi ENCERRADO pelo “cumprimento do objetivo”. Ou seja: após análise minuciosa do órgão, não foi identificado nenhum indício de ilegalidade e, portanto, Birinha goza plenamente dos seus direitos políticos.

“Tentaram criar um fato em cima disso. Não respeitam minha história, não se importam com a verdade! Estão interessados unicamente em confundir a opinião pública e tirar proveito da situação! É lamentável que num momento como esse de pandemia tenha gente mais preocupada em prejudicar adversários políticos do que fazer o bem pela cidade”, afirmou o prefeito, que ganhou notabilidade pela transparência, austeridade e responsabilidade na vida pública.

Ao invés de ouvir os anseios das pessoas, criar um projeto político consistente, propor ideias novas em benefício da população, a oposição à Uibaí está focada em desconstruir a imagem de quem trabalha com honra e dedicação e tem serviços prestados à comunidade. Não se deixe enganar: desconfie de rumores sem fundamentação! Não compartilhe informações de fontes duvidosas! Cuidado com fake news! A mentira corta mais do que faca amolada! 

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024