bannerfull

Técnico do Bahia lamenta empate com Flamengo

Tricolor dominou a partida e criou mais chances de gol do que o adversário, mas saiu atrás do placar e só empatou aos 46 minutos do segundo tempo.

22 de maio - 2014 às 15h27
Tcnico-do-Bahia-lamenta-empate-com-Flamengo

Site oficial Bahia

Após o empate com o Flamengo, nesta quarta (21), em Macaé, no interior do Rio de Janeiro, o técnico Marquinhos Santos valorizou a luta dos atletas, mas lamentou o resultado. “Tivemos uma postura ofensiva, o domínio do jogo. Tínhamos trabalhado o lance do gol do Flamengo e falhamos. Mesmo assim o nosso time teve tranquilidade. Se não me engano, foram 20 finalizações do Bahia e três do Flamengo. Isso mostra o volume do jogo. O empate já foi injusto para o que produzimos no jogo. Assim como seria injusto uma derrota”, avaliou o treinador. Na verdade, foram 24 finalizações do Bahia, contra 3 do Flamengo. Durante a maior parte dos 90 minutos do jogo, o Tricolor foi melhor e acabou recompensado com um gols aos 46 minutos do 2º tempo, garantindo um empate em 1 a 1. O Flamengo abriu o placar aos 10 minutos do 1º tempo, mas o Bahia não se acovardou e continuou jogando bem, sendo recompensado no acréscimos, com um belo gol de Anderson Talisca.

O empate em Macaé fez com que o Bahia chegasse aos 8 pontos e, mesmo com um jogo a menos, figura entre os 10 melhores da Série A. O time do técnico Marquinhos Santos jogou com Marcelo Lomba, Railan, Titi, Demerson e Pará (Henrique); Fahel, Rafael Miranda, Hélder (Wiliam Barbio), Branquinho (Guilherme Santos); Maxi Biancucchi e Anderson Talisca.

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024