bannerfull

Telemar é campeã em reclamações no Procon-BA

A lista completa inclui empresas de telefonia móvel, lojas de eletrodomésticos e órgãos públicos.

19 de março - 2014 às 08h55

Com o objetivo de manter a população informada e cobrar melhorias nos serviços oferecidos pelas empresas, o Procon-BA, órgão vinculado à Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, divulgou uma lista com os líderes de reclamações em 2013. O chamado Cadastro de Reclamações Fundamentadas é encabeçado pela Telemar, com mais de 960 ocorrências. Em seguida, aparecem a OI telefonia móvel, com 734 reclamações, e as Lojas Insinuante (579) e Ricardo Eletro (522). Segundo o secretário da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, Almiro Sena, “a ferramenta é importante para identificar os fornecedores que mais causam problemas aos consumidores”, o que contribui para a realização de ações educativas e punitivas por parte do Procon-Ba.

Confira lista completa:

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024