bannerfull

Tiago Dias: prefeito bom de boca

Em Jacobina, gestor com perfil popular diminui distância entre o poder público e as pessoas. Chama que ele vai!

23 de fevereiro - 2021 às 11h24
Tiago-Dias-prefeito-bom-de-boca

Fotos: Divulgação Facebook

O cardápio é farto e variado: galinha caipira, buchada, churrasco, pizza, bolo, hamburger, pãozinho, pudim... O que for servido à mesa, é sempre bem-vindo. Isso ninguém pode negar: o prefeito de Jacobina é bom de boca! Craque com garfo e faca, Tiago Dias, 37, não dispensa uma boa refeição, especialmente quando visita comunidades da zona rural. Na casa de Maria e Zé, no Povoado de Pé de Serra, a “penosa” foi acompanhada por dois tipos de farofa. Já em Curralinho, no aconchego da residência da Sra. Eliete, um delicioso pirão fez parceria com a buchada. E não parou por aí: teve arroz e torresminho. Que delícia!  

De origem humilde, criado na roça, Tiago venceu as eleições assim: de casa em casa, em meio ao povo, vendo e sentindo de perto as aflições e desejos da comunidade. Quem trabalhou na feira e vendeu geladinho, não se envaidece com as benesses do cargo. Sem dúvida, o jovem gestor assimilou a boa educação oferecida pelo pai e pela mãe, Seu Manoel Messias e Dona Edinete Dias. 
 


O histórico nas redes sociais comprova que o prefeito de Jacobina não vai ficar escondido no ar-condicionado do gabinete. Com tanto apetite, já bateu todos os recordes de publicações no Facebook. Apenas no último domingo, dia 21, foram 9 postagens – a primeira às 7h33, a derradeira às 22h. Então você já sabe: quer discutir demandas da sua comunidade? Capricha no rango e convida Tiago! Chama que ele vai! 
 



Para surpresa de quem tem como vocação subestimar a vontade popular, Tiago Dias (PCdoB) foi eleito em 15 de novembro de 2020 com 19.207 votos. Uma nova história é escrita em Jacobina... Que assim seja! 






 

>>>Clique AQUI e acompanhe a aventura administrativa e gastronômica 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024