bannerfull

Tome amor: Limão com Mel embala corações apaixonados em Uibaí

Neste sábado tem São Pedro do Poço! Prefeito Birinha convidou todo mundo... Confira todos os detalhes!

28 de junho - 2019 às 09h35

Com o Brasil classificado à semifinal da Copa América 2019, depois de uma sofrida disputa de pênaltis contra o Paraguai, a banda Limão com Mel subiu ao palco da Praça Principal para encerrar os festejos juninos na sede de Uibaí. O circuito no Centro da cidade foi tomado por uma multidão de fãs do grupo pernambucano, que já vendeu milhões de cópias de discos. 

Com mais de 25 anos de carreira, a Limão com Mel trouxe um repertório recheado de romantismo e “acendeu a chama” no coração dos casais apaixonados. Tome amor, e tome amor, no meu peito!... Do começo ao fim do show, milhares de pessoas cantaram músicas como “Tentei te Esquecer”, “Toma Conta de Mim”, “Anjo Querubim”, “Como Eu Te Amo”, dentre outros hits. 

O prefeito Birinha Levi fez questão de agradecer aos visitantes pelo prestígio e (empolgado) convidou o público para o São Pedro do Poço,
que começa amanhã (29) e vai até domingo (30). Do meio da galera na Praça João da Rocha Machado, o gestor se confraternizou com conterrâneos e também recebeu amigos da cidade de Uibaí, a exemplo do prefeito de Ibititá, Cafu Barreto, e o deputado estadual Paulo 

Câmara. A programação cultural ainda contou com apresentações de Neli dos Teclados e A favorita do Brasil e Zezinho da Ema. São João já deixou saudade!

Mas, não se preocupe não: neste sábado tem São Pedro! Confira as atrações: Zé Bigode, Forrópiar, Marcos Machado, Taylane Feitosa, Léo Silva, Andrei e Banda e o forrozão Espalha Brasa. Você não pode perder! Venha curtir com a gente!

Prefeitura Municipal de Uibaí - Terra de um povo influente!

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024