bannerfull

Tricolor leva a melhor no segundo BA-VI do ano

Jogando na Fonte Nova, Bahia venceu o rival por 2 a 0, com gols de Rhayner e Lincoln.

23 de março - 2014 às 19h31
Tricolor-leva-a-melhor-no-segundo-BA-VI-do-ano

Lincoln marcou o primeiro gol com a camisa azul, vermelha e branca - Foto: Site oficial do Bahia

Neste domingo (23), na Arena Fonte Nova, para um público superior a 25 mil pessoas, o Bahia venceu o Vitória por 2 a 0, pela 8ª rodada do Campeonato Baiano. Os gols aconteceram ainda no primeiro tempo: aos 11 min, após confusão na área rubro-negra, Rhayner limpou o lance e chutou cruzado. Pouco depois, aos 24, o estreante Diego Macedo arrancou para a linha de fundo e deu assistência “na medida”, Lincoln apareceu livre e “encheu o pé”. Indefensável para o goleiro Wilson. No segundo tempo, o Vitória não conseguiu equilibrar a partida e, praticamente, só assustou o goleiro Marcelo Lomba em chutes de Dinei e Alan Pinheiro. O técnico Ney Franco colocou Nino e William Henrique nos lugares de José Welison e Hugo, respectivamente. Mas, as mudanças não surtiram efeito. O Bahia segurou o placar e conseguiu quebrar a invencibilidade do Leão no Campeonato Baiano 2014.

FICHA TÉCNICA:

Campeonato Baiano - 8ª rodada
Bahia x Vitória
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 23/03/2014
Árbitro: Manoel Lopo Garrido
Auxiliares: Adson Márcio Lopes Leal e Elicarlos Franco
Cartões amarelos: Demerson, Jeam e Rhayner / Mansur, Dinei
Cartão vermelho:
Gols: Rhayner, Lincoln (Bahia)
Público: 25.648

Bahia: Marcelo Lomba; Diego Macedo, Demerson, Titi e Guilherme Santos; Fahel, Uelliton (Rafael Miranda), Pittoni, Talisca e Lincoln (Wangler); Rhayner (Jeam). Técnico: Marquinhos Santos.

Vitória: Wilson; Ayrton, Luiz Gustavo, Rodrigo Defendi e Mansur; José Welison (Marcelo/Nino), Cáceres e Hugo (William Henrique); Marquinhos, Alan Pinheiro e Dinei. Técnico: Ney Franco.

 

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2020