bannerfull

Tucano anuncia programação do São João de Caldas do Jorro

Bell Marques, Forró do Muído, Danniel Vieira, Amor e Desejo estão entre as principais atrações!

01 de junho - 2018 às 11h41
Tucano-anuncia-programao-do-So-Joo-de-Caldas-do-Jorro

Divulgação

A Prefeitura Municipal de Tucano vai realizar o tradicional São João de Caldas do Jorro nos dias 21 e 22 de junho. A programação oficial da festa foi anunciada durante entrevista do prefeito Luiz Sérgio, no programa Fique Por Dentro, na rádio Tucano FM. Entrevistado pelos radialistas Jota Júnior e Wandilson Matos, o prefeito Luiz Sérgio revelou as principais atrações do São João das Águas Quentes, além da estrutura que será montada para a festa. O São das Águas Quentes será aberto dia 21 com Bell Marques, Forró do Muído, Engravatados do Forró e Chico D´Oliveira. Já no dia 22, a festa será animada por Danniel Vieira, Forró dos Plays, Nadson e o grupo Amor e Desejo.

CASA DO FORRÓ

Este ano, a Prefeitura de Tucano vai manter a Casa do Forró, com a apresentação de atrações tradicionais de forró, quadrilhas juninas e grupos de idosos. A Casa do Forró vai funcionar de 21 a 23 de junho. Além dos festejos de São João, a Prefeitura também vai realizar a festa de Santo Antônio, no Creguenhem. A noite será animada pelas bandas Página Virada, Amor e Desejo e Chico D´Oliveira. Dia 23 de junho, também vai acontecer o tradicional Arraiá do Jegue, que acontece no Jorrinho. A festa vai ser animada por Isael Santos e Trem do Forró.

O São Pedro do povoado de Poço Redondo também já tem atrações definidas. A festa vai contar com a animação de Dimas Novais, Amor e Desejo e Chico D´Oliveira. Os festejos serão encerrados dia 2 de julho, com as comemorações do 2 de Julho. Três atrações foram confirmadas: Dimas Novais, Trem do Forró e Chico D´Oliveira.

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024