bannerfull

Tucano realiza 3ª Exposição Especializada de Caprinos e Ovinos

Evento acontece de 29 a 31 de agosto, no Loteamento Pedro da Hora, com exposição de animais e equipamentos, além de apresentações culturais.

17 de agosto - 2014 às 10h44
Tucano-realiza-3-Exposio-Especializada-de-Caprinos-e-Ovinos

ASCOM Prefeitura de Tucano

De 29 a 31 de agosto, o Sindicato dos Produtores Rurais de Tucano realizará a 3ª Exposição Especializada de Caprinos e Ovinos. O evento acontece no Loteamento Pedro da Hora, no bairro da Urbis, em Tucano, região nordeste do estado. Segundo Carlos Melo, responsável pela organização da exposição, o objetivo é expor os produtos da agricultura e pecuária ligada à cadeia produtiva, além de promover a divulgação e comercialização dos mesmos. “Dentro do espaço, o produtor terá acesso às novas tecnologias e outros produtos. É um momento de avaliar os conhecimentos de cada um dentro da agropecuária e não tenho dúvida que é um evento importante também para o setor rural do município de Tucano, uma vez que promove, divulga e permite a comercialização de animais entre outros produtos”, aponta Melo.

A programação do evento começa no dia 28 de agosto (quinta-feira) com a chegada e recepção de produtores de Tucano e outros municípios. No dia 29 (sexta-feira) à noite, haverá a abertura oficial com a presença de representantes da Prefeitura, Sindicato dos Produtores Rurais, além de outras autoridades. A programação inclui, ainda, apresentação cultural nos dias 30 e 31, sábado e domingo, respectivamente.

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024