bannerfull

TVindoor chega ao mercado de João Dourado

Após quatro anos de consolidação da marca em Irecê, empresa de mídia interior concretiza plano de expansão na região.

21 de outubro - 2014 às 18h18

Com pontos de exibição espalhados em locais de grande circulação da cidade, a TVindoor deu início a operação em João Dourado, norte do estado. A empresa de mídia interna leva a mesma experiência bem sucedida em Irecê, onde possui mais de 20 pontos exibidores com programação que inclui publicidade, campanhas institucionais, resultado de loterias, previsão do tempo e noticiário. “São quatro anos de uma história construída com responsabilidade, profissionalismo e bons resultados para nossos clientes”, destacou Renato Sampaio, proprietário da TVindoor, em conversa coma reportagem do Sertão Baiano. “A escolha de João Dourado se deu em função do potencial do comércio, importância socioeconômica e proximidade cultural. Mas, o plano de expansão também envolve outros municípios, a exemplo de Lapão, São Gabriel, Ibititá e Xique-Xique”, completou Adriana Cerqueira, gerente comercial.

Em João Dourado, as televisões são encontradas no Supermercado Milurindo (Rua Ana Oliveira, nº 60), Churrascaria Avenida (Av. Joaquim Augusto, 249), Casa Rural (Rua Joaquim A. Dourado, 71), Farmácia Avenida (Av. Joaquim Augusto, S/N) e na Casa Lotérica João Dourado (Rua Doutor Mário Dourado Sobrinho, nº 21). Neste caso, o conteúdo exibido é basicamente publicidade do comércio local e de empresas com abrangência regional e nacional. Entretanto, a TVindoor oferece pacotes diferenciados em que os clientes podem optar por veicular sua propaganda nas duas cidades, que juntas possuem mais de 94 mil habitantes.

Os vídeos possuem 30 segundos de duração e são exibidos em plataformas com qualidade digital. A concepção e montagem são feitas pela Artmídia - produtora de áudio e vídeo, com mais de 10 anos de mercado, que possui ilha de edição e equipe técnica qualificada - ou pode ficar a cargo do próprio cliente, que deve solicitar a sua agência o envio da peça num formato específico. De acordo com Renato Sampaio, os vídeos são exibidos (em média) 140 vezes por dia em cada ponto. Para anunciar, basta ligar para (74) 9925-4777 / (74) 3641-7450 ou fazer uma consulta pelo email adrianacerqueira1983@outlook.com

Confira algumas produções que levam assinatura da TVindoor:
 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024