bannerfull

UIBAÍ 57 ANOS: Bloco Infantil e atrações musicais são destaques no segundo dia de festa

Fim de semana agitado na cidade com programação para toda família. Confira!

24 de setembro - 2018 às 09h45
UIBA-57-ANOS-Bloco-Infantil-e-atraes-musicais-so-destaques-no-segundo-dia-de-festa

Divulgação

Neste fim de semana, a cidade de Uibaí completou 57 anos em grande estilo. Domingo (23), no segundo dia de festa, a criançada se divertiu no Bloco Algodão Doce, que desfilou pelo circuito no final da tarde com a Puxada Infantil no trio Megga Líder. Numa iniciativa inovadora do Governo Birinha, o bloco reuniu a família uibaiense num momento de lazer, alegria e descontração. 

Para tornar a festa ainda mais bonita, a Prefeitura distribuiu abadás do Algodão Doce e o carro de apoio garantiu o fornecimento de água, pirulitos, balas e doces. O prefeito Birinha foi um dos foliões mais animados: ele acompanhou o trajeto no chão ao lado da galerinha, depois subiu no Megga Líder e ainda teve tempo de atestar a qualidade dos serviços oferecidos pela Administração Municipal. “Foi uma festa inesquecível! As crianças são o principal tesouro da nossa cidade”, afirmou. 

À noite artistas se revezaram no palco e em cima do trio: teve shows de Cassiano e Banda e Jorge e Banda Madeirada. Logo em seguida, todo mundo caiu na “pagodeira” com o grupo Kit Ilusão. Ainda teve a Banda Chica7, que encerrou a noite com muita música, energia positiva e irreverência. A programação ainda contou com passeio ciclístico, apresentações culturais e uma grade de shows que começaram no sábado (22), com Gil Baianinho, Andrei e Banda, Batukerê e Patrícia Molhado. 

Nos dois dias de folia não houve registro de nenhum incidente grave de violência graças ao esquema de segurança que contou com o apoio das Polícias Militar e Civil no trabalho de inteligência, monitoramento, patrulha e prevenção. “Quero agradecer (de coração) a todos que organizaram a festa, aos moradores que receberam os foliões com muita hospitalidade e a todos os visitantes, que de forma ordeira contribuíram com o sucesso do nosso evento”, finalizou o prefeito Birinha Levi. 

Uibaí - Terra de um povo influente!

>>>Clique AQUI e confira galeria de imagens!

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2018