bannerfull

Uibaí: distribuição de kits de alimentação vai até sexta

Confira locais de entrega e saiba como se proteger!

01 de junho - 2020 às 16h24
Uiba-distribuio-de-kits-de-alimentao-vai-at-sexta

Divulgação

A Prefeitura Municipal de Uibaí deu início, nesta segunda-feira (01), a distribuição dos kits de alimentação para alunos e alunas da rede municipal de ensino. Para evitar aglomerações, existem 11 pontos de entrega. A orientação é para que apenas uma pessoa da família seja responsável pela tarefa. Além disso, é preciso usar máscara de proteção, levar documento oficial com foto e manter o distanciamento regulamentar de pelo menos 2 metros. Não se esqueça: a distribuição será realizada até sexta, dia 5, nos seguintes locais:   

Escola Municipal Valtenci Rocha Levi, Escola Municipal José de Alencar, Escola Municipal Antonio Carlos Magalhães e Creche Minervina Ferreira – sede;
Escola Municipal Mem de Sá - Lagoinha;
Escola Municipal Dom Pedro II – Caldeirão;
Escola Municipal Manoel da Nobrega e Colégio Riacho de Areia (CERA)e Escola Sossego da mamãe – Hidrolândia;
Escola Municipal Gildécio Matos – Boca d´Água;
Escola Municipal José de Anchieta - Poço


De acordo com informações da Secretaria Municipal de Educação, serão entregues mais de 2000 kits que contém alimentos com alto teor nutritivo. O objetivo é garantir comida na mesa e reforçar o sistema imunológico das famílias como forma de prevenção ao coronavírus. Mas, isso não é suficiente! Todo mundo precisa respeitar o isolamento domiciliar e garantir a circulação de ar nas residências. Também é extremamente importante manter os cuidados com higiene, limpeza e hidratação. Estamos juntos nessa luta: projeta sua família! E ajude o município a cuidar de toda a cidade!

Prefeitura Municipal de Uibaí - Terra de um povo influente!

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024