bannerfull

Uibaí fecha comércio e decreta toque de recolher

Prefeito confirma testagem dos profissionais da linha de frente do combate ao covid-19. Proteja sua família e contribua com a segurança de toda cidade!

29 de junho - 2020 às 12h47

Em função do prolongamento da pandemia do coronavírus, nesta segunda-feira (29), por meio do decreto número 72/2020, o prefeito Birinha Levi prorrogou o estado de calamidade pública em Uibaí até o dia 5 de julho. Diante do risco de propagação do vírus, foi proibido a abertura e funcionamento de todos os estabelecimentos comerciais deste município, EXCETO:

I – Mercados, padarias e quitandas;
II – Farmácias e clínicas Laboratoriais;
III – Postos de combustíveis e comércios de gás.


O decreto também estabeleceu, em caráter excepcional e temporário, TOQUE DE RECOLHER, durante todos os dias das 20h às 4h da manhã. A fiscalização quanto ao cumprimento das medidas determinadas neste decreto ficará a cargo da Secretaria de Saúde com o auxílio dos órgãos de segurança pública. O não cumprimento acarretará na imposição de multas ou até suspensão do alvará de funcionamento do estabelecimento pelo prazo de 10 dias úteis.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o prefeito Birinha prestou contas dos recursos destinados à prevenção da doença e confirmou a realização de testes em todos os profissionais que estão na linha de frente da luta contra o covid-19, a começar pelos servidores da Saúde e policiais. Fique em casa, respeite o isolamento! Proteja sua família e contribua com a segurança de toda cidade! Cuidar de Uibaí é compromisso de todos nós!

Prefeitura Municipal de Uibaí - Terra de um povo influente!

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024