bannerfull

Uibaí ultrapassa marca de DEZ MIL pessoas vacinadas contra covid-19

Prefeito parabeniza servidores do município e destaca consciência social da população. Maravilha!!!

08 de setembro - 2021 às 15h23
Graças aos esforços da gestão Birinha Levi, a cidade de Uibaí ultrapassou a marca de DEZ MIL pessoas vacinadas contra a covid-19. De acordo com boletim divulgado no início da semana, 10.347 homens e mulheres receberam a 1ª dose do imunizante contra o coronavírus. O prefeito comemorou o desempenho e fez questão de parabenizar os servidores do município pelo “comprometimento com a Saúde da nossa comunidade”. Além disso, Birinha também atribuiu o sucesso da campanha à “consciência social da população uibaiense”. 

“Diante da grande responsabilidade, o nosso povo atendeu ao chamado do poder público e não teve medo de tomar a vacina. Eu agradeço pela confiança! E peço para que todo mundo continue respeitando os protocolos de prevenção e segurança. Se cada um cumprir seu papel, vamos superar essa fase de restrições e aos poucos poderemos retomar o convívio social”, afirmou o prefeito.

Destaque no interior da Bahia pelo trabalho de enfrentamento à pandemia, a cidade de Uibaí realizou mutirão no último sábado (04) para vacinar pessoas com 18 anos ou mais. E atenção, galera: amanhã (09) tem “repescagem”. Então, se você tem 18 anos ou mais e ainda não se vacinou, corra para a Creche Minervina. Mas, se ligue: o atendimento acontece das 13h30 às 16h. Cuide da sua Saúde e proteja quem você ama!

Prefeitura Municipal de Uibaí - Meu pé de Serra!

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024