bannerfull

Uibaí: Vereador Isailton anuncia adesão à base do Governo Birinha

Trabalho e compromisso da gestão municipal foram determinantes na decisão. Juntos somos mais fortes!

24 de julho - 2019 às 19h38

“Isailton é um político jovem, inteligente, com serviços prestados à cidade e com certeza vai reforçar nossa base na Câmara Municipal”, afirmou o prefeito Birinha Levi, nesta quarta-feira (24), durante entrevista à Rádio 101 News. Hoje, ao vivo no programa comandado pelo âncora Vitor Souza, o vereador Isailton Soares de Oliveira anunciou oficialmente a adesão ao grupo do prefeito de Uibaí. De acordo com o parlamentar, sua decisão leva em conta o excelente trabalho realizado na cidade e o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento social e econômico de Uibaí. 

Isailton Soares, agora, faz parte do time que no Legislativo tem como principais referências o presidente da Casa, Dindo; além de Edson Filho, Marcão, Laélio Nunes e Maria Celeste. Juntos somos mais fortes!

Durante a entrevista, Birinha Levi faz um balanço do governo, destacou as principais conquistas da cidade nos últimos anos e convidou os amigos e amigas da Região de Irecê para as festividades de Nossa Senhora Sant'Ana, que movimentam Hidrolândia a partir de sexta-feira (26). 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024