bannerfull

Uneb divulga gabaritos do vestibular 2019

Provas foram realizadas no domingo (2) e segunda-feira (3). Resultado final está previsto para ser divulgado em 18 de janeiro de 2019.

06 de dezembro - 2018 às 10h05
Uneb-divulga-gabaritos-do-vestibular-2019

G1 Bahia

Foi publicado na tarde desta quarta-feira (5) o gabarito do vestibular 2019 da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), cujas provas foram realizadas no domingo (2) e na segunda-feira (3). Após acessar a página, o candidato deve clicar no banner "Consulte o gabarito da sua prova". Ele então será transferido para a ferramenta na qual, ao inserir os dados solicitados, terá acesso ao gabarito. Os candidatos do curso de medicina devem, na seção "Consultas", digitar o número de identificação localizado na capa do caderno de provas. O Sistema disponibiliza o acesso individualizado aos gabaritos das provas aplicadas em 2 e 3 de dezembro. 

Os candidatos dos demais cursos devem, na seção "Consultas", digitar os dados cadastrais de acordo com o que é solicitado pelo sistema, e então verificar o gabarito observando o código constante das Instruções do caderno de provas. O Sistema disponibiliza o link dos quatro modelos de gabaritos de provas aplicadas em 2 e 3 de dezembro de 2018. O candidato deve utiliza a “barra de rolagem” para visualizar o gabarito do respectivo caderno de provas. O resultado final do vestibular 2019 da Uneb está previsto para ser divulgado em 18 de janeiro de 2019, no site da instituição.

OS GABARITOS ESTÃO DISPONÍVEIS NO SITE DO PROCESSO SELETIVO  

Vestibular 

O segundo dia de vestibular teve abstenção de 16,17%. Segundo informações divulgadas pela instituição, dos 38.852 mil estudantes inscritos, 6.282 mil não compareceram para o exame na segunda-feira, quando foram aplicadas as provas de matemática e ciências da natureza (física, química e biologia). Os candidatos tiveram 4h para concluir as provas e também só puderam deixar os locais após 2h do início. O vestibular, contudo, começou no domingo, quando teve abstenção de 14,78%. No primeiro dia, foram relizadas provas de língua portuguesa (incluindo literatura brasileira), língua estrangeira (inglês, espanhol ou francês) e ciências humanas (história, geografia e atualidades), além da redação. Os candidatos tiveram 4h30 para concluir as provas e só puderam deixar os locais após 2h de exame. 

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024