bannerfull

Virgílio abandona Helena e Chica diz verdades para Luiza

Confira o que vai acontecer nos próximos capítulos de “Em Família”.

24 de maio - 2014 às 11h28
Virglio-abandona-Helena-e-Chica-diz-verdades-para-Luiza

Reprodução / Yahoo Entretenimento

Helena (Julia Lemmertz) tentará resgatar seu casamento nos próximos capítulos de “Em Família”, mas Virgílio (Humberto Martins) decidirá sair de casa quando descobrir que a esposa ainda guarda a caixa de recordações de Laerte (Gabriel Braga Nunes). Na cena, que está prevista para ir ao ar no dia 3 de junho, Virgílio vai desabafar com Helena: “Não consegue se separar do seu passado porque é nele que mora, que vive o grande amor da sua vida.” Ela tentará se explicar, dizendo que guarda lembranças de sua juventude, assim como da dele, e ele dirá que sempre entendeu tudo: “Eu entendi - e não agora, mas já há bastante tempo - que eu não tenho ligar nesta casa, neste quarto, nesta cama. Estou ocupando o lugar de outra pessoa. Esteja certa Helena, que ele... o Laerte não deve ter guardado nenhuma lembrança sua. Deve estar começando a guardar e a colecionar coisas da nossa filha. É a ela que ele parece amar. E você, que lutou tanto para ser a noiva, vai ocupar mesmo o papel de mãe da noiva.”

Ele, então, sairá do quarto e voltará com uma caixa de fósforos: “Ou eu ou isso aí”. Antes que ela tome qualquer decisão, ele avisará que está saindo de casa. Para Rosa (Tânia Toko), Virgílio dirá que não sabe se volta. Luiza (Bruna Marquezine) saberá da separação dos pais através de Chica (Natália do Valle), que aproveitará para dizer umas verdades para a neta, quando esta contar que ela e Laerte decidiram se casar no Galpão.

— Você não acha que está na hora de parar de pensar só em você e olhar um pouco em volta? -, perguntará Chica.

Luiza, novamente, se fará de vítima:

— Achei que você tivesse me chamado porque estava com saudade. Pra gente conversar como fazíamos antes. Mas não. Eu já devia esperar por isso. Só recebo pedrada dessa família agora!

Mas Chica não ficará calada:

— Chega de drama! Você é que colocou sua família numa tremenda saia justa quando decidiu se encantar pelo Laerte. Parece até que cavou essa história! Só pra deixar todo mundo em polvorosa. Eu te avisei, lá atrás, que isso ia acabar mal. Que você ia arrasar com a sua mãe!

— Tomou as dores dela, né, vó? Já entendi tudo.

— Não, senhora! Vivo alertando a Helena. Não acho certo ela ficar ruminando esse passado. Não acho certo vocês duas pararem de se falar por causa disso. Mas tenho que falar pra você também! Ou agora você é intocável, não pode ser contrariada que bate a porta, sai de casa, rompe com a sua mãe e vai passando de trator sobre todo mundo? Acorda, Luiza! Seu pai saiu de casa! Se separou da sua mãe!

A estudante ficará chocada com a notícia e vai procurar o pai.

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024