bannerfull

Vitória fica no empate com o Goiás

Com apenas sete pontos, rubro-negro baiano segue ameaçado pelo Zona de Rebaixamento.

29 de maio - 2014 às 08h54
Vitria-fica-no-empate-com-o-Gois

Bocão News

Apesar de não ter feito uma apresentação convincente e ter sido pressionado em alguns momentos pelo Goiás, o Vitória teve chances claras de conquistar mais um triunfo na Série A nesta quarta-feira (28). Mas, o Rubro-Negro ficou no empate sem gols com o Esmeraldino, no Serra Dourada. Com o resultado, o Leão marcou apenas um ponto, foi aos sete e permaneceu ameaçado pelo Z-4. Na 16ª colocação, o time baiano, que enfrenta o Sport no próximo sábado (31), pode entrar na zona de rebaixamento em caso de vitória do Flamengo nesta quinta-feira (29).

O JOGO

Logo aos dez minutos de jogo, o Vitória sofreu uma baixa, que obrigou o técnico Jorginho a mudar o esquema tático da equipe. Neto Coruja sentiu a coxa e deu lugar a Willie. Apesar do atacante a mais do time baiano, foi o Goiás quem assustou primeiro. Aos 20, Ramon recebeu bola livre na área, mas tentou encobrir Wilson e mandou para a fora.

Nove minutos depois, foi a vez de Ramon servir de garçom. O meia levantou bola na área, Danilo mandou um belo voleio e Wilson fez grande defesa para salvar. E só dava o time goiano! Aos 32, o garoto Liniker arriscou chute de longe e Wilson se esticou para evitar que a bola entrasse no ângulo. A grande chance do Rubro-Negro no primeiro tempo foi aos 35 minutos. Willie deu belo passe para Souza, mas o atacante, de cara para o gol, chutou em cima do goleiro.

SEGUNDO-TEMPO

No segundo tempo, o Leão construiu uma boa jogada logo aos quatro minutos. Após saída em contra-ataque, Souza deu passe para Hugo, que partiu em direção ao gol e tentou chute colocado. A bola passou perto do gol. Um minuto depois, o Esmeraldino deu a resposta com Vitor.  O lateral chutou forte da entrada da área e exigiu mais uma boa defesa de Wilson.

Aos 16, após bela triangulação, o Vitória perdeu mais um gol. A bola foi levantada na área e Souza, livre de marcação, cabeceou para a bela defesa de Edson. Aos 24, o técnico Jorginho fez a segunda mudança e colocou William Henrique no lugar de Caio. Já aos 36, queimou o último cartucho colando Dinei no lugar de Souza, mas o jogo não saiu do zero a zero.

Goiás 0 x 0 Vitória
Campeonato Brasileiro – 8ª rodada
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data/hora: 28 de maio, às 21h
Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS), auxiliado por Alexandre Kleiniche (RS) e Lúcio Beiersdorf Flor (RS).

Goiás
Edson; Vítor, Jackson, Felipe Macedo e Lima; Amaral, Rodrigo, Ramon e Liniker; Thiago Real (Assuério) e Danilo (Eric). Técnico: Ricardo Drubscky.

Vitória
Wilson; Ayrton, Luiz Gustavo, Alemão e Tarracha; Neto Coruja (Willie), Josa, Cáceres e Hugo; Caio (William Henrique) e Souza (Dinei). Técnico: Jorginho.

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024