bannerfull

Zé Ramalho faz versão para Ace of Spades, do Motörhead

O mais Rock n Roll da música popular, ao lado do virtuose Robertinho do Recife vão lançar CD com versões de clássicos do metal!

14 de dezembro - 2019 às 10h46
Z-Ramalho-faz-verso-para-Ace-of-Spades-do-Motrhead

Rádio Rock

Ícone da nossa MPB, Zé Ramalho trabalha ao lado do grande guitarrista brasileiro Robertinho do Recife num álbum no qual promete regravar clássicos do heavy metal em versões em português. No início do ano o cantor nos presenteou com sua versão de brasileira de “Mr. Crowley”, sucesso dos anos 80 de Ozzy Osbourne. Num passado não muito distante, também flertou com o folk de Bob Dylan em “knockin’ on Heaven’s Door”, que virou “Bate, Bate, Bate na porta do céu”.

Enquanto o disco Metalmania não é finalizado, Robertinho do Recife e Zé Ramalho disponibilizaram no YouTube mais uma faixa que estará nesse requintado trabalho, a versão verde e amarela de “Ace of Spades”, clássico do Motörhead. Com o título em português de “Ás de Espadas”, a releitura com elementos sonoros bem brasileiros mostra uma atmosfera perfeita entre o peso da guitarra de Robertinho com o grave característico do cantor.

Confira
 

 

>>>SE LIGUE 

 

>>> SAIBA MAIS

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024