bannerfull
  • Daniel Pinto

    O líder do governo na Câmara Municipal de Irecê, Leonardo da Silva (PSDB), popularmente conhecido como Léo da Unibel, protocolou na Mesa Diretora da Casa uma indicação ao governador Jaques Wagner para enviar (com urgência) mais 26 policiais militares para reforçar o efetivo do município. Na justificativa, Léo cita a recomendação da Organização das Nações Unidas (ONU), que estabelece a proporção de um policial para cada 250 habitantes. “O 7º Batalhão da PM, que atende o território de Irecê, dispõe apenas de 325 policiais, número infinitamente menor…

    ler mais
  • Atores que invariavelmente surgem nas listas das personalidades brasileiras mais sexies, Cleo Pires e Cauã Reymond não negam o próprio poder de sedução. Muito menos têm problemas em usar o sex appeal quando um personagem exige. Será o caso agora com a série O Caçador, que estreia dia 11, depois do Globo Repórter. Na atração, os dois protagonizam um caso com direito a sequências de sexo tórrido. Mas nada que tire o sono da dupla. “Gravei uma cena com o Cauã que foi uma coisa mais explícita, numa piscina. E com o Alejandro (Claveaux, que forma um triângulo com os dois na série) foi mais de movimentação,…

    ler mais
  • A iminência da abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar irregularidades na Petrobrás levou o Palácio do Planalto e o comando da campanha à reeleição da presidente Dilma Rousseff a começar um processo de reaproximação com o PMDB, após semanas de uma intensa disputa política com o principal aliado. O objetivo é consolidar apoios no Congresso Nacional que ajudem a blindar Dilma durante a investigação. Em troca, o PT cede espaços na elaboração dos palanques regionais. O primeiro caso a ser revisto foi justamente onde as negociações estavam mais complicadas: Ceará.…

    ler mais
  • Após seis ocorrências de reações à vacina contra o HPV, o Ministério da Saúde enfatiza para a população que a imunização é segura. “É uma vacina que tem quase dez anos de uso no mundo inteiro. É uma vacina nova aqui no Brasil, mas  há 50 países no mundo que utilizam, quase 175 milhões de doses da vacina aplicadas”, disse o secretário de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde, Jarbas Barbosa. A vacinação segue normalmente em todo o país. Até sexta-feira,(28) cerca de 2,3 milhões de meninas foram vacinadas contra o HPV, doença que…

    ler mais
  • Superior desde o início da partida, o Vitória confirmou o favoritismo e venceu o Vitória da Conquista por 6 a 0, no estádio de Pituaçu, na tarde deste domingo (30). Os gols foram marcados por Souza (ex-Bahia), Hugo, Juan, Ayrton (duas vezes) e William Henrique. O Leão garantiu vaga na final contra o Bahia e, de sobra, leva a vantagem de jogar por dois empates e decidir o título em “casa”. Restam apenas duas partidas para saber quem será o Campeão Baiano de 2014: o primeiro duelo será no próximo domingo (6), na Arena Fonte Nova; o jogo de volta em Pituaçu, 12 de abril. O dado histórico é que, nos últimos 20 anos, o Vitória…

    ler mais
  • Quem vê Fernanda Lima falando com tanta naturalidade e desenvoltura sobre sexo no programa "Amor & Sexo", da Globo, que estreia nova temporada no segundo semestre, não imagina que a bela é bem tradicional na cama. Aos 36 anos, a apresentadora garante que, com o tempo, passou a se preocupar muito mais com o seu prazer. "Sou uma pessoa bem convencional no sexo, não sou moderna. Com o tempo, a gente vai abrindo a cabeça para algumas coisas e prestando mais atenção em outras que são tão mais importantes. Quando eu era adolescente, me preocupava muito mais com a minha performance do que com o meu prazer. Hoje penso muito mais no meu prazer", revelou ela na última…

    ler mais
  • O prefeito de Salvador, ACM Neto, principal liderança do Democratas na Bahia, teve que se desculpar com o ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB), após chamar Paulo Souto de “governador” durante evento da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi), na última sexta-feira (28). O “ato falho” teve uma resposta positiva da plateia e rendeu “pano pra manga”. "Acho que é natural. Se eu estivesse lá, ele diria 'o ministro Geddel Vieira Lima'. Paulo é meu amigo querido; merece todas as homenagens", desconversou o peemedebista. Paulo Souto e Geddel ainda disputam a chance de encabeçar a chapa…

    ler mais
  • O Pastor Manassés (PSB), que se notabilizou pelo trabalho de recuperação de dependentes químicos, deu início a processo para pedir o mandato do deputado estadual Sargento Isidório, que recentemente trocou o PSB pelo PSC e se tornou alvo de ação por parte da Procuradoria Regional Eleitoral na Bahia (PRE/BA). Primeiro suplente da coligação, Manassés defende que “ao deixar o PSB, o deputado Sargento Isidório entregou o mandato”. "Os votos que recebi nas urnas ajudaram o partido a eleger um representante na Assembleia. Tive uma votação expressiva e se Isidório saiu do partido, tenho o direito…

    ler mais
  • Esta semana na novela “Em família”, Branca (Angela Vieira) aproveita uma viagem de Ricardo (Herson Capri) e vai à casa de Chica (Natália do Vale). A ex-mulher do piloto avisa que não vai deixar a viúva tirar Giselle (Agatha Moreira) dela assim como fez com seu marido. E que é capaz de tudo para que isso não aconteça. Em outro momento, Virgílio (Humberto Martins) busca Luiza (Bruna Marquezine) na faculdade e a leva para almoçar. Ele propõe que ela viaje para se afastar de Laerte (Gabriel Braga Nunes), mas ela diz que não quer. Já Juliana (Vanessa Gerbelli) e Jairo (Marcello Melo Jr.) se casam no cartório com a presença das…

    ler mais
  • O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da Aeronáutica, investiga as causas do pouso de emergência da aeronave da empresa Avianca no Aeroporto Internacional Juscelino Kubistchek, em Brasília. A informação é da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Na tarde da última sexta (28), às 17h42, o avião, com 49 pessoas a bordo, não conseguiu baixar o trem de pouso dianteiro e pousou de barriga, “de forma segura”, segundo nota da empresa. A aeronave Fokker MK 28 fazia a rota Petrolina (PE)-Brasília. Após o pouso, caminhões jogaram espuma sobre o avião…

    ler mais
Facebook
netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2017