bannerfull
  • A Costa Rica entrou em campo precisando de um empate com os reservas da Inglaterra para conquistar uma memorável primeira posição no Grupo D. E, ao contrário dos dois primeiros jogos, os Ticos jogaram com cautela e usando o regulamento, tentando frear os jovens ingleses. O 0 a 0 no fim do jogo garantiu os costarriquenhos no topo da chave, mas diminuiu um pouco o encanto sobre a sensação da Copa do Mundo até aqui. Com relação à Inglaterra, as nove mudanças do técnico Roy Hodgson até que surtiram efeito: os ingleses foram melhores nos 90 minutos, mas não tiveram forças físicas para conquistar a vitória. Agora é hora…

    ler mais
  • O Uruguai precisava da vitória e conseguiu. No sufoco, a Celeste conseguiu triunfar por 1 a 0 sobre a Itália, nesta terça-feira, na Arena das Dunas, em Natal, e passou às oitavas-de-final da Copa do Mundo, ao lado da Costa Rica (primeira colocada), no grupo D. O único gol do confronto foi marcado por Godín. Quando o assunto é um jogo entre Itália e Uruguai, espera-se uma partida brigada, disputada. Quando esse jogo é decisivo para definir o futuro das duas equipes na sequência da Copa do Mundo, então, nem se fala. Assim foi durante quase toda a primeira etapa do confronto: muita raça e poucas chances, exceto por dois bons momentos de perigo para os dois lados.…

    ler mais
  • Os termômetros marcavam 18ºC assim que a Banda Calypso subiu no palco principal do São João de Irecê, nesta segunda-feira (23), quarta noite do Arraiá das Caraíbas 2014. Mas, minutos depois do início da apresentação, a temperatura já estava num patamar mais elevado em meio à plateia, que acompanhava o show do casal Joelma e Chimbinha. O grupo, maior expoente da música do estado do Pará, fez um show vibrante com repertório marcado por sucessos dos 15 anos de carreira. Ao longo desta trajetória, a Calypso gravou 21 CDs e 7 DVDs e tem se mantido no topo do ranking das bandas mais tocadas nas rádios de todo o Brasil.

    ler mais
  • Apoiada no talento de Neymar, a Seleção Brasileira está classificada para as oitavas de final da Copa do Mundo. Nesta segunda-feira, no Mané Garrincha, em Brasília, o Brasil venceu Camarões por 4 a 1, com dois gols do atacante, e garantiu a primeira colocação do grupo A. Fred e Fernandinho completaram o triunfo, e Matip fez o de honra dos africanos. Agora, a equipe de Luiz Felipe Scolari terá um freguês histórico para iniciar sua trajetória no mata-mata: o Chile. A Seleção começou pressionando com seu camisa 10 dando o cartão de visitas. Logo aos dois minutos, Neymar enfiou linda bola para Daniel Alves, que cruzou para Paulinho.…

    ler mais
  • O Estádio Azteca se mudou para Recife. Ao som de "Cielito Lindo", o México não tomou conhecimento das provocações da Croácia e mandou os europeus de volta para casa com vitória por 3 a 1, nesta segunda-feira, na Arena Pernambuco, em São Lourenzo da Mata. A Tri, que chegou ao Brasil aos trancos e barrancos, avança às oitavas de final da Copa do Mundo como segunda colocada do Grupo A. O oponente será a Holanda, no domingo, em Fortaleza. O Estádio Azteca se mudou para Recife. Ao som de "Cielito Lindo", o México não tomou conhecimento das provocações da Croácia e mandou os europeus de volta para casa com…

    ler mais
  • Sertão Baiano na cobertura oficial do São João de Irecê: encontre sua foto e aproveite para marcar seus amigos (as) no Facebook.

  • A fase de grupos da Copa do Mundo serviu para a Holanda não só acabar com as dúvidas que a cercavam antes do Mundial, como também se credenciar como uma das favoritas ao título. Nesta terça-feira, a Laranja venceu o Chile por 2 a 0, gols de Leroy Fer e Depay, manteve 100% de aproveitamento, e confirmou a liderança do grupo B. Desta forma, a tendência é que os sul-americanos enfrentem o Brasil, que será o primeiro colocado do grupo A se vencer a eliminada seleção de Camarões, às 17h. Os europeus também aguardam os jogos de logo mais, mas enfrentarão provavelmente o ganhador do duelo entre México e Croácia. Já…

    ler mais
  • A dupla sertaneja Bruno & Marrone emocionou os fãs no São João de Irecê, norte do Estado. Neste domingo (22), terceiro dia do Arraiá das Caraíbas 2014, mais de 70 mil pessoas acompanharam a apresentação na Praça Clériston Andrade. Apesar do número bastante expressivo, todos ficaram confortavelmente instalados, o que só foi possível graças ao espaço extra conseguido com a distribuição das barracas de comidas e bebidas mais ao fundo da arena. Bruno & Marrone trouxeram para Irecê o show da nova turnê, que nos últimos dois meses percorreu 30 cidades em 12 estados diferentes.

    Nem mesmo a…

    ler mais
  • Estados Unidos e Portugal encerraram a segunda rodada de jogos da Copa do Mundo com um empate emocionante por 2 a 2, neste domingo, na Arena da Amazônia, em Manaus. Os gols do duelo foram marcados por Nani e Varela para Portugal e Jones e Dempsey, de barriga, para os americanos. Com o resultado, o grupo fica indefinido e será decidido apenas na última rodada. A rodada decisiva do grupo será na próxima quinta-feira, quando Portugal encara Gana, em Brasília, e os Estados Unidos decidem diante da Alemanha, no Recife. As duas partidas acontecerão simultaneamente, às 13h. Caso a partida entre alemães e americanos acabe empatada, as duas seleções se classificam. Portugal…

    ler mais
  • “Foi emocionante relembrar canções que marcaram momentos especiais da minha vida”. A declaração é da professora aposentada Isabel Alecrim, de 61 anos, que juntamente com milhares de pessoas se emocionaram neste domingo (22), com o show do cantor e compositor Fernando Mendes, no Arraiá do Mercadão 2014. O artista romântico da Jovem Guarda subiu ao palco e foi recebido com aplausos calorosos da multidão. Fernando Mendes matou a saudade dos fãs com grandes sucessos de sua carreira, a exemplo de “Sorte tem quem acredita nela”, “A desconhecida”, “Cadeira de rodas”, “Você não me ensinou a te esquecer”, “Recordações”,…

    ler mais
Facebook
netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2020