bannerfull
  • Atores que invariavelmente surgem nas listas das personalidades brasileiras mais sexies, Cleo Pires e Cauã Reymond não negam o próprio poder de sedução. Muito menos têm problemas em usar o sex appeal quando um personagem exige. Será o caso agora com a série O Caçador, que estreia dia 11, depois do Globo Repórter. Na atração, os dois protagonizam um caso com direito a sequências de sexo tórrido. Mas nada que tire o sono da dupla. “Gravei uma cena com o Cauã que foi uma coisa mais explícita, numa piscina. E com o Alejandro (Claveaux, que forma um triângulo com os dois na série) foi mais de movimentação,…

    ler mais
  • A iminência da abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar irregularidades na Petrobrás levou o Palácio do Planalto e o comando da campanha à reeleição da presidente Dilma Rousseff a começar um processo de reaproximação com o PMDB, após semanas de uma intensa disputa política com o principal aliado. O objetivo é consolidar apoios no Congresso Nacional que ajudem a blindar Dilma durante a investigação. Em troca, o PT cede espaços na elaboração dos palanques regionais. O primeiro caso a ser revisto foi justamente onde as negociações estavam mais complicadas: Ceará.…

    ler mais
  • Após seis ocorrências de reações à vacina contra o HPV, o Ministério da Saúde enfatiza para a população que a imunização é segura. “É uma vacina que tem quase dez anos de uso no mundo inteiro. É uma vacina nova aqui no Brasil, mas  há 50 países no mundo que utilizam, quase 175 milhões de doses da vacina aplicadas”, disse o secretário de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde, Jarbas Barbosa. A vacinação segue normalmente em todo o país. Até sexta-feira,(28) cerca de 2,3 milhões de meninas foram vacinadas contra o HPV, doença que…

    ler mais
  • Superior desde o início da partida, o Vitória confirmou o favoritismo e venceu o Vitória da Conquista por 6 a 0, no estádio de Pituaçu, na tarde deste domingo (30). Os gols foram marcados por Souza (ex-Bahia), Hugo, Juan, Ayrton (duas vezes) e William Henrique. O Leão garantiu vaga na final contra o Bahia e, de sobra, leva a vantagem de jogar por dois empates e decidir o título em “casa”. Restam apenas duas partidas para saber quem será o Campeão Baiano de 2014: o primeiro duelo será no próximo domingo (6), na Arena Fonte Nova; o jogo de volta em Pituaçu, 12 de abril. O dado histórico é que, nos últimos 20 anos, o Vitória…

    ler mais
  • Quem vê Fernanda Lima falando com tanta naturalidade e desenvoltura sobre sexo no programa "Amor & Sexo", da Globo, que estreia nova temporada no segundo semestre, não imagina que a bela é bem tradicional na cama. Aos 36 anos, a apresentadora garante que, com o tempo, passou a se preocupar muito mais com o seu prazer. "Sou uma pessoa bem convencional no sexo, não sou moderna. Com o tempo, a gente vai abrindo a cabeça para algumas coisas e prestando mais atenção em outras que são tão mais importantes. Quando eu era adolescente, me preocupava muito mais com a minha performance do que com o meu prazer. Hoje penso muito mais no meu prazer", revelou ela na última…

    ler mais
  • O prefeito de Salvador, ACM Neto, principal liderança do Democratas na Bahia, teve que se desculpar com o ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB), após chamar Paulo Souto de “governador” durante evento da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi), na última sexta-feira (28). O “ato falho” teve uma resposta positiva da plateia e rendeu “pano pra manga”. "Acho que é natural. Se eu estivesse lá, ele diria 'o ministro Geddel Vieira Lima'. Paulo é meu amigo querido; merece todas as homenagens", desconversou o peemedebista. Paulo Souto e Geddel ainda disputam a chance de encabeçar a chapa…

    ler mais
  • O Pastor Manassés (PSB), que se notabilizou pelo trabalho de recuperação de dependentes químicos, deu início a processo para pedir o mandato do deputado estadual Sargento Isidório, que recentemente trocou o PSB pelo PSC e se tornou alvo de ação por parte da Procuradoria Regional Eleitoral na Bahia (PRE/BA). Primeiro suplente da coligação, Manassés defende que “ao deixar o PSB, o deputado Sargento Isidório entregou o mandato”. "Os votos que recebi nas urnas ajudaram o partido a eleger um representante na Assembleia. Tive uma votação expressiva e se Isidório saiu do partido, tenho o direito…

    ler mais
  • Esta semana na novela “Em família”, Branca (Angela Vieira) aproveita uma viagem de Ricardo (Herson Capri) e vai à casa de Chica (Natália do Vale). A ex-mulher do piloto avisa que não vai deixar a viúva tirar Giselle (Agatha Moreira) dela assim como fez com seu marido. E que é capaz de tudo para que isso não aconteça. Em outro momento, Virgílio (Humberto Martins) busca Luiza (Bruna Marquezine) na faculdade e a leva para almoçar. Ele propõe que ela viaje para se afastar de Laerte (Gabriel Braga Nunes), mas ela diz que não quer. Já Juliana (Vanessa Gerbelli) e Jairo (Marcello Melo Jr.) se casam no cartório com a presença das…

    ler mais
  • O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da Aeronáutica, investiga as causas do pouso de emergência da aeronave da empresa Avianca no Aeroporto Internacional Juscelino Kubistchek, em Brasília. A informação é da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Na tarde da última sexta (28), às 17h42, o avião, com 49 pessoas a bordo, não conseguiu baixar o trem de pouso dianteiro e pousou de barriga, “de forma segura”, segundo nota da empresa. A aeronave Fokker MK 28 fazia a rota Petrolina (PE)-Brasília. Após o pouso, caminhões jogaram espuma sobre o avião…

    ler mais
  • Jogando apenas “para o gasto”, como dizem os boleiros, o Bahia venceu o Serrano neste sábado (29), na Arena Fonte Nova, por 1 a 0 e garantiu vaga na final do Baianão 2014. O time da casa entrou em campo com uma camisa comemorativa pelo aniversário do primeiro título brasileiro, conquistado em 1959, triunfo que completou 54 anos. O gol derradeiro foi marcado pelo volante Fahel, ainda no primeiro tempo. Os destaques da partida foram o goleiro Marcelo Lomba, Uelliton e Rafinha, que entrou no lugar de Talisca, tirado de campo depois de uma torção no tornozelo. Para saber quem será o adversário na final, o Bahia espera o resultado do confronto entre Vitória e Vitória…

    ler mais
Facebook
netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2019