bannerfull
  • O prefeito de Ibititá, Cafu Barreto (PSD), que desponta como uma das principais lideranças da região, deu boas-vindas à comitiva do pré-candidato Rui Costa (PT), neste domingo (23), em evento realizado no Gran Fest, em Irecê. Durante discurso, o gestor destacou a parceria de sucesso entre Governo do Estado e Prefeituras de todo território, com destaque para ações na área de Infraestrutura. Na oportunidade, também aproveitou para saudar o presidente estadual do PSD, o vice-governador Otto Alencar, candidato ao Senado na chapa governista, descrito como “amigo do município de Ibititá”. “Vivemos, hoje, um momento de grande desenvolvimento.…

    ler mais
  • Daniel Pinto

    Neste domingo (23) - dia de Ba-Vi, na Fonte Nova - o clima de rivalidade do clássico ultrapassou as linhas do gramado e invadiu evento para discussão do Programa de Governo do pré-candidato Rui Costa (PT), em Irecê, norte do Estado. Antes de falar sobre o projeto de construção de políticas públicas eficientes, Pinheiro saudou o deputado federal João Leão (PP), vice na chapa petista, e disse que não é hora para divisão. “Se tem um jogador atuando bem no time do Vitória, vamos chama-lo para jogar com a gente. Independente de ser Bahia ou Vitória, o importante é manter a união para ganhar as eleições”.…

    ler mais
  • Daniel Pinto

    O vice-governador e secretário estadual de Infraestrutura, Otto Alencar (PSD), foi um dos mais festejados durante ato político em prol da candidatura de Rui Costa ao Governo do Estado, neste domingo (23), em Irecê. Durante o discurso, logo de cara, Otto não deixou dúvidas quanto a sua missão no evento: “vim aqui pedir votos para Rui Costa. A palavra voto vem de devoção. E eu acredito que Rui está preparado, tem uma vida pública imaculada e será um grande governador para a Bahia”. Depois de se confraternizar com os presentes e falar sobre avanços conseguidos pelo Estado nos últimos sete anos, Otto sugeriu abertamente…

    ler mais
  • Daniel Pinto

    Neste domingo (23), em Irecê, a equipe de campanha de Rui Costa, pré-candidato ao Governo do Estado pelo PT, realizou uma plenária territorial para construção do chamado “Programa de Governo Participativo”. O evento, realizado no Gran Fest, contou com a presença de mais de três mil pessoas da Região de Irecê e Chapada Diamantina. Rui Costa esteve acompanhado pelo deputado federal João Leão (PP) e pelo vice-governador Otto Alencar (PSD), companheiros na chapa majoritária. Também estiveram presentes o senador Walter Pinheiro (PT), que será coordenador da campanha, o presidente da Codevasf, Elmo Vaz, e mais 18…

    ler mais
  • Nos corredores do Projac não se fala em outra coisa: Laerte, personagem vivido pelo ator Gabriel Braga Nunes, pode morrer na novela “Em Família”, escrita por Manoel Carlos. De acordo com revistas especializadas em bastidores da mídia, Gabriel Nunes não se dá bem com Helena Ranaldi (Verônica), tem problemas de relacionamento com Humberto Martins (Virgílio) e já fez até Ana Beatriz Nogueira (Selma) chorar e se retirar de cena durante gravações. O galã temperamental é tido como “vilão” dentro e fora da trama global. Nesses termos, a saída mais honrosa seria matar o personagem para impedir uma revolta do elenco de “Em…

    ler mais
  • Em época de declaração do imposto de renda, aumentam as tentativas de aplicação de golpes via e-mail. A Receita alerta que quadrilhas especializadas em crimes pela internet continuam utilizado mensagens eletrônicas que servem como meio para a obtenção ilegal de informações fiscais, bancárias e cadastrais do contribuinte. São mensagens com links ou arquivos em anexo que infectam computadores com vírus e outros programas que permitem o acesso ilegal aos dados. Um dos golpes, destaca a Receita, consiste em mensagem de e-mail informando que a Receita Federal analisou todas as declarações do Imposto de Renda 2012/2013 e encontrou uma inadimplência…

    ler mais
  • A revista Fifa Weekly, publicada nesta sexta-feira (21) pela entidade máxima do futebol mundial, traz um retrato desmoralizante do Brasil, país sede da Copa do Mundo de 2014. Com o título de Brazil for Beginners (Brasil para Iniciantes numa tradução livre), diz que o país “não respeita pontualidade, deixa tudo para a última hora e seu povo não respeita fila”. Segundo a publicação, o trânsito no país respeita apenas a “lei do mais forte” e tudo fica para última hora. Além disso, a revista da FIFA alerta aos turistas que, diferente do europeu, o povo brasileiro não evita o contato corporal. Por fim, a Fifa…

    ler mais
  • Durante a versão italiana do “The Voice”, na última quarta-feira (19), uma apresentação surpreendeu o mundo e quem sabe até os céus. Uma freira chamada Cristina, de 25 anos, foi aprovada por unanimidade ao cantar a música No One, de Alicia Keys. Os jurados ficaram espantados com a voz e a desenvoltura da religiosa, que se apresentou com o tradicional hábito. “Mas o que você acha que o Vaticano vai dizer por você ter se apresentado no The Voice?”, questionou Raffaella Carrà, integrante do programa. “Olha, não sei, mas espero um telefonema do Papa Francisco com uma saudação. Ele nos convida a sair, a evangelizar, a…

    ler mais
  • O governador Jaques Wagner confirmou, nesta sexta-feira (21), os nomes dos integrantes da chapa majoritária que terá a chancela do Governo do Estado nas eleições deste ano. Como já era esperado, Rui Costa (PT) encabeça o grupo, que tem como vice o deputado federal João Leão (PP) e o secretário estadual de Infraestrutura, Otto Alencar (PSD), como candidato ao Senado. O anúncio oficial foi feito durante entrevista coletiva na Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador. De acordo com Jaques Wagner, a chapa foi composta levando em consideração “critérios objetivos”, a exemplo de tempo de televisão, número de…

    ler mais
  • Nesta segunda-feira (24), durante a 48ª Expoconquista, a população de Vitória da Conquista, no sudoeste do estado, terá acesso ao Projeto Ibametro Móvel na Estrada, que oferece ao público (de forma interativa) conhecimentos da área de Metrologia Legal (pesos e medidas) e da Qualidade (certificação), além de orientações sobre riscos de acidente de consumo. O objetivo do projeto - que tem a chancela da Secretaria da Indústria, Comércio e Mineração – “é capacitar consumidores para atuar como fiscais dos seus direitos nas relações de consumo, envolvendo compras de bens e serviços”.…

    ler mais
Facebook
netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2018