bannerfull
  • O cantor e compositor Bruno Figuereddo, ex-vocalista da banda Banjo da Minha Vó, lançou no último sábado (31) o seu primeiro clipe em carreira solo. O clipe é da sua música autoral “Só por Sedução”, que tem uma influência do Reggaeton. A música já teve mais de 10 mil download´s no site www.palcomp3.com.br/brunofiguereddo. Bruno Figuereddo acabou de lançar seu primeiro EP com quatro músicas autorais e inéditas: Só por Sedução, Vou Redirecionar, Beijou Casou e Pedido da Minha Mulher. O artista iniciou sua vida na música tocando contrabaixo em bandas de Pagode de Brotas (Salvador).

    ler mais
  • Em decisão publicada nesta terça (03), o juiz José Onofre Alves Júnior, da 174ª Zona Eleitoral, determinou a imediata suspensão de jingle do candidato à Prefeitura de Barro Alto Dadê Oliveira (PSB) que traz ofensas pessoais ao adversário Orlando Amorim (PL). Ao analisar a música, o magistrado constatou que a propaganda eleitoral não se limitou à crítica política. “As sátiras e paródias são inerentes ao regime democrático e à liberdade de expressão na exata tradução da proteção que lhe é dispensada pelo legislador constitucional, não podendo, contudo, ser traduzidas…

    ler mais
  • Em menos de 12 horas, choveu mais de 200 mm em Irecê. Mas, quem circula pela cidade, nesta terça (03), tem a impressão de que sobrevivemos ao dilúvio. “Cenário de guerra”, “parece Canudos”, dizem corações aflitos com genuína preocupação. A parte mais baixa da cidade foi inundada: casas e lojas foram tomadas pela água, que trouxe lama, lixo e até paralelepípedos e placas de asfalto das vias públicas. De acordo com informações oficiais, pelos menos 100 famílias foram abrigadas em escolas da rede municipal. A Prefeitura e o Batalhão da…

    ler mais
  • Neste sábado (31), com participação de pessoas da zona rural e da sede, Nilvinha e Mateus realizaram o grande Evento da Família. As movimentações começaram no final da tarde, com carreatas saindo dos povoados em direção ao Comitê Central, na Avenida 2 de Julho, Centro de Ibititá. Após a concentração, a galera saiu em caminhada até o Bairro do Riacho, onde foi realizado o comício da vitória. Numa noite marcada pela emoção, os candidatos e candidatas à Câmara Municipal se revezaram em discursos em que defenderam o legado da atual gestão e apresentaram propostas para melhorar a qualidade de…

    ler mais
  • Na reta final da campanha, o candidato do PSD à Prefeitura de Jussara Thiago de Maristela desponta como favorito na corrida eleitoral. Neste sábado (31), milhares de pessoas acompanharam uma vista à Rua Boa Esperança, na sede da cidade.

    O evento foi marcado por demonstrações populares de afeto e pelo desejo de continuidade do trabalho iniciado pelo atual prefeito Hailton Dias. Com a base institucional fortalecida, Thiago e Reizinho de Recife (candidato a vice) já contam com o apoio dos deputados Diego Coronel (estadual) e Bacelar (federal), além dos senadores Otto Alencar, Jaques Wagner e Ângelo Cornel.

    Para consolidar o projeto de desenvolvimento, o…

    ler mais
  • Com a destinação de mais R$ 44 milhões do Governo do Estado referentes à quarta parcela do vale-alimentação estudantil, o comércio nos 417 municípios da Bahia foi beneficiado com o aquecimento da economia direcionada à venda de alimentos nos mais de 18 mil estabelecimentos que aceitam o cartão-alimentação. A ação, que vem sendo executada pela Secretaria da Educação do Estado, chegou a um total de R$ 176 milhões de recursos próprios do Estado para garantir a segurança alimentar dos estudantes e familiares, promovendo também o fortalecimento dos comércios locais.

    Gilson Amorim, dono…

    ler mais
  • 01 de Novembro 
     

    Esperança é a Ultima que Morre
    Confia em mim
    Divã
    Lista de Desejos de Natal
    Natal Sob Medida
    O Aviador
    O Natal de Heidi
    Roman J. Israel
    Um Natal de Descobertas

    02 de Novembro


    A Casa Caiu: Um Cassino na Vizinhança
     

    05 de Novembro

    Bob Esponja: O Incrível…

    ler mais
  • Aulas nas unidades de ensino das redes pública e privada seguem suspensas em toda a Bahia. O Governo do Estado decidiu prorrogar o decreto nº 19.586, que venceria neste domingo (25), e alterou de 100 para 200 o número máximo de pessoas em eventos. A prorrogação, que será publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (24), vale até o dia 15 de novembro. A publicação também revoga o trabalho remoto de servidores que tenham 60 ou mais anos de idade. Conforme o decreto, estão proibidas as atividades com público superior a 200 pessoas, como shows, eventos religiosos, feiras, apresentações circenses, eventos científicos…

    ler mais
  • Na noite deste sábado (24), na interseção entre a Estrada do Feijão e a BA-225, foi possível avistar as chamas que consumiam o Aterro Sanitário de Irecê. A situação só foi controlada na madrugada, com a chegada do Grupamento de Bombeiros de Itaberaba, cidade a mais de 260 km. Em vídeo divulgado nas redes sociais, o prefeito de Irecê, Elmo Vaz, é enfático ao falar em crime premeditado. “O Corpo de Bombeiros identificou quatro focos (...) A única chance de acontecer um incêndio aqui é se alguém trouxer combustível e colocar fogo. Aqui não tem produção de gás, o lixo é verde,…

    ler mais
  • De acordo com pesquisa de intenção de votos realizada pelo instituto Âncora no município de Ibititá nos dias 14 e 15 deste mês, Nilvinha dos Santos tem 58,4% da preferência do eleitorado e Afonso Mendonça 38%, no levantamento estimulado, quando nomes são colocados à disposição dos entrevistados. No resultado geral, a candidata apoiada por Cafu Barreto abriu vantagem de 20,4% em relação ao adversário. Não souberam ou não votam em nenhum somaram 3,6%. Na espontânea, confirmando a tendência, o resultado praticamente se mantém: Nilvinha 55% e Afonso 35,7%.

    Segundo dados do instituto Âncora,…

    ler mais
Facebook
netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2021