Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

“Achei que ela estava mesmo”, diz Delma sobre suposta gravidez da filha

Após o retorno para a casa do BBB 25, Renata conversou com Guilherme sobre as informações que recebeu durante a dinâmica da Vitrine do Seu Fifi, e revelou que o público contou que Letícia, esposa do brother, estaria grávida. 

“Tu sabe que o povo lá fica fazendo fake news, né?”, questionou a sister, que recebeu a confirmação de Guilherme. 

“Quer saber a tua fake news?”, indagou. Quando o pernambucano disse que sim, Renata contou: “Dizendo que a Letícia tava grávida.”

“Tá não! Minha esposa tem um DIU”, rebateu o fisioterapeuta. “Então, é isso que eu estou falando!”, disse a bailarina. 

Neste momento, Vitória Strada chegou e perguntou se a moça realmente estava grávida, recebendo a negativa de Guilherme. 

“Se fosse, ela diria no Anjo, mas eu acho que não, não. O DIU tá muito bem colocado, tá direitinho”, disparou. 

Delma chegou na sala, onde estavam conversando e comentou sobre a fake news. “Misericórdia, será? É fake mesmo? Achei que ela tava mesmo, eu ia ficar tão feliz”, disse. 

Depois disso, Guilherme comentou sobre os planos da paternidade. “Só vou ser pai depois dos 30, quero uns três ainda para curtir”.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS