Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Mulher é roubada ao lado de unidade da PM em Lauro de Freitas, busca ajuda, mas não recebe resposta

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra um assalto ocorrido nas proximidades de uma unidade da Polícia Militar (PM), no bairro do Jockey Club, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. No vídeo, é possível ver o criminoso agredindo uma mulher e roubando seu celular dentro de uma lanchonete localizada ao lado da unidade policial.

De acordo com o autor das imagens, ao buscar ajuda na Polícia Militar, a vítima foi informada de que “não havia nada que pudesse ser feito”. A situação gerou indignação e críticas à atuação da corporação, com menções ao governador Jerônimo Rodrigues (PT).

O vídeo ainda sugere que, em vez de focar no combate à criminalidade, a polícia prioriza a realização de blitz para apreender veículos com irregularidades, como pneus carecas ou documentos atrasados. A vítima também procurou a Polícia Civil para registrar a ocorrência e tentar recuperar o celular, mas, segundo o relato, os agentes teriam minimizado a situação. “Disseram que não podiam fazer nada”, afirmou.

Procurada pelo BNEWS, a assessoria da PM informou que, na tarde desta segunda-feira (29), policiais militares da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados para verificar uma ocorrência de roubo contra uma mulher dentro de um estabelecimento comercial na Avenida Amarílio Thiago dos Santos. Ainda de acordo com a PM, ao chegarem ao local, os militares confirmaram o fato. Rondas foram realizadas, no entanto, nenhum suspeito foi encontrado.

Assista: 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS