Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

AABB anuncia suspensão de atividades devido a risco de acidentes com temporal

A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB Salvador), em Piatã, anunciou, nesta quarta-feira (22), a suspensão das atividades por conta das fortes chuvas e ventos que atingem Salvador. A suspensão atinge atividades como sauna, futebol, futevôvel e outras práticas esportivas no clube.

“Registramos fortes ventos, com toldos e sombreiros danificados, árvores balançando intensamente e telhas do ginásio deslocadas, representando risco iminente de acidente”, diz trecho da nota assinada assinada pelo presidente da AABB Salvador, Ulisses Oliveira.

No aviso, também é recomendado que funcionários “redobrem os cuidados e utilizem os EPIs obrigatórios”. Aos frequentadores e arrendatários que “evitem circular nas áreas externas e não estacionem próximo às árvores”.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS