Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Bar denunciado por Ana Paula Renault tem irregularidade apontada

O bar de São Paulo denunciado pela ex-BBB Ana Paula Renault, após bate-boca com funcionários pelo som alto na madrugada deste sábado (2), teve suposta irregularidade exposta após a repercussão da polêmica com a campeã do “BBB 26”.

Ana Paula Renault denunciou bar por conta do som alto, empresa rebateu e foi apontada suposta irregularidade. Foto: Globo

O vereador do município, Nabil Bonduki, apontou que o bar possui uma suposta irregularidade. Foi averiguado que o estabelecimento tem alvará válido apenas para restaurantes e similares, com lotação máxima de 100 pessoas, mas funcionaria com mais pessoas e com características diferentes, segundo o político.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

“Ao que tudo indica, o funciona com características diferentes das autorizadas e comporta um público maior do que o permitido. Se isso se confirmar, o estabelecimento deve ser multado e, se necessário, lacrado até se adequar à finalidade proposta”, escreveu o vereador.

Bar se pronuncia após confusão com Ana Paula Renault

Por meio de nota oficial, o bar afirma que “exerce suas atividades de forma plenamente regular e em conformidade com a legislação vigente” e que o estabelecimento possui “alvará de funcionamento válido” e “licença expedida pela prefeitura municipal” com laudo para isolamento/acústica”.

Ainda diz que estão dentro dos “limites legais” de funcionamento das atividades noturnas e que estão “à disposição das autoridades competentes sempre que necessário”.

Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade

Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Lucas Mascarenhas

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS