Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Mãe de Zé Felipe abre o jogo sobre indireta para Ana Castela















A influenciadora Poliana Rocha, mãe do cantor Zé Felipe, colocou um fim nos rumores de que teria um desafeto com Ana Castela, ex-namorada do filho, após o término do casal e polêmica sobre traição.



























Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe, se pronunciou após polêmica com ex-namorada do filho.


Foto: Reprodução/Instagram









Tudo começou após o jornalista Leo Dias afirmar que Ana Castela ainda estava namorando Gustavo Mioto quando iniciou o romance com Zé Felipe na Disney. Web apontou supostas indiretas de Poliana, incluindo excluir uma publicação após receber curtida da sertaneja, além de um quadro dado por Ana supostamente ter sumido da Fazenda Talismã.






CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:








Em publicação de perfil de fofocas que comentava o assunto, Poliana negou qualquer climão com Ana Castela e debochou das acusações da web. “Euuuu?????? Não tô sabendo disso não!!!!”, disparou a esposa de Leonardo.
























					Mãe de Zé Felipe abre o jogo sobre indireta para Ana Castela



Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe, se pronunciou após polêmica com ex-namorada do filho.


​Foto: Reprodução / Redes sociais









Web reage após Poliana Rocha rebater inimizade






Rapidamente as teorias de internautas caíram por terra e a fala da famosa rendeu reações no Instagram. “A Poliana sempre ficando com o trabalho de desmentir”, comentou um perfil na Choquei. “Poliana tinha que ficar calada ! Não tem nada que se meter na vida pessoal do filho dela e ficar falando de ex namorada dele não!”, discordou mais um.










“Eita que o povo gosta de tacar hater gratuito na poli, ela é puro amor e leveza”, comentou mais uma. “É óbvio que o quadro dela vai desaparecer da Fazenda Talismã, eles terminaram. Ou vocês ficam com o quadro dos ex de vcs na parede?”, soltou outra.















Assista ao “De Hoje a Oito”, podcast de entretenimento do Ibahia:


















Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade


Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!


Lucas Mascarenhas

Encontre-me no:




Tags:




Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS