O Multishow estreia no próximo dia 20 de janeiro o Big Show, programa inédito que promete trazer ainda mais interação e diversão aos fãs do Big Brother Brasil. Sob o comando de Ana Clara, ex-BBB e apresentadora, e Ed Gama, humorista e veterano do bate-papo com eliminados, a atração oferecerá uma dinâmica diferenciada: o público poderá enviar perguntas ao líder da semana, que responderá diretamente da casa mais vigiada do Brasil. As informações são da jornalista Mariana Morais.
Além da interação ao vivo, o Big Show contará com a presença do eliminado da semana, que compartilhará detalhes de sua vida pós-confinamento e bastidores do jogo. Convidados especiais também participarão do programa, debatendo os acontecimentos mais marcantes e divertidos do reality. Apesar do alto nível de interatividade prometido, o formato para envio das perguntas ainda não foi divulgado.
Ana Clara, que já conquistou o público como apresentadora em edições anteriores do BBB, está sendo elogiada nas redes sociais. “Ela é maravilhosa”, escreveu uma internauta. Outro fã destacou: “Ana Clara é incrível, ao contrário de outras ex-participantes do programa.”.
O BBB 25 estreia oficialmente no dia 13 de janeiro e seguirá o formato tradicional, mas com novas dinâmicas que prometem agitar a casa. O Big Show será exibido às segundas-feiras, reforçando a conexão entre o público e os participantes, com doses de humor, memes e conteúdos exclusivos.