Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Assessoria revela que cantor Hungria fará hemodiálise e tratamento com etanol após internação na UTI

A notícia de que o cantor Hungria foi internado às pressas por suspeita de intoxicação por metanol surpreendeu a web e todos os fãs na manhã desta quinta-feira (2). O músico está sendo acompanhado no DF Star e um boletim médico deu detalhes do estado em que ele chegou na unidade. 

“O cantor Gustavo da Hungria Neves foi admitido no Hospital DF Star em 2 de outubro com o quadro de cefaleia, náuseas, vômitos, turvação visual e acidose metabólica”, informaram. 

Depois disso, afirmaram que ele já está recebendo tratamento especializado. “Foi iniciado tratamento especializado e, no momento, o paciente está em investigação da etiologia do quadro”, concluíram.

De acordo com o site da revista Quem, a equipe do artista informou que a internação se deu “por precaução, conforme indicação médica”. “Ele já tinha sido admitido [na UTI], por conta da hemodiálise”, explicou a assessoria do rapper. Segundo os representantes de Gustavo Hungria, “ainda não se pode afirmar” que há suspeita de intoxicação por metanol.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS