O Vitória empatou em 1 a 1 com o Moto Club, na noite desta quarta-feira (26), no Castelão, pela sétima e última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Já classificado de forma antecipada, o Leão assegurou a primeira colocação da chave A com 15 pontos e terá a vantagem de jogar as quartas de final e a semifinal no Barradão. “No final, acabou o que nós queríamos que era sair daqui com a liderança”, afirmou o auxiliar técnico Estéphano Djian, que comandou o time, na entrevista coletiva.
De olho nas estreias do Campeonato Brasileiro, marcada para sábado (29), às 18h30, contra o Juventude, no Alfredo Jaconi, e da Copa Sul-Americana, na próxima quarta (2), às 21h30 no horário de Brasília, diante do Universidad de Quito, no Barradão, o Rubro-Negro mandou para o Maranhão, um time alternativo formado por atletas reservas e alguns jovens da base. Até o técnico Thiago Carpini ficou em Salvador com o elenco principal.
“O jogo aqui é pouco mais difícil pelo gramado e também por ser uma equipe que nunca jogou junto. Só vale ressaltar a entrega, a disposição dos jogadores para estar aqui e conseguimos sair com o objetivo”, destacou Djian.
Nas quartas de final da Copa do Nordeste, o Vitória vai enfrentar o quarto colocado da chave B. Por causa da agenda cheia do Bahia, ainda não tem data para a realização da última rodada.