O prefeito Bruno Reis (União Brasil) promoveu algumas alterações nos cargos de segundo escalão da Prefeitura de Salvador. Os decretos publicados pelo gestor no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (31) confirmaram as especulações que circulavam nos bastidores nas últimas semanas.
Luciano Sandes foi nomeado titular da Secretaria Municipal de Articulação Comunitária e Prefeituras-Bairro, e Claudia Cavalcanti vai assumir a subsecretaria da pasta.
O ex-Codecon, Zilton Krueger,volta à administração municipal como ouvidor geral, no lugar de Jean Sacramento. Zilton é ligado ao deputado federal e presidente do PDT em Salvador, Leo Prates.
Já na Agência Reguladora e Fiscalizadora dos Serviços Públicos de Salvador (Arsal), sai Marcus Passos e entre Jean Sacramento, que é uma indicação do presidente da Câmara Municipal e presidente do PSDB soteropolitano, Carlos Muniz.
As demais mudanças foram: Patrícia Luisa Silva Rocha na subcoordenadoria de Fiscalização de Prevenção à Poluição Sonora da Secretaria de Desenvolvimento (Sedur); Eduarda Fernandes de Almeida na diretoria-geral da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra); Eduardo Nogueira Magalhães na diretoria-geral da Infância, Adolescência e Juventude da Secretaria de Políticas para as Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ) e Euvaldo Jorge na gerência de Projetos Estratégicos da Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre).