Nesta quinta-feira (23), a influenciadora Lorena Maria rasgou o verbo sobre uma atitude de MC Daniel, seu ex-namorado e pai do seu filho, desabafando sobre a disputa financeira com o funkeiro.
O desabafo de Lorena ocorreu após o funkeiro exibir comprovantes de pagamentos e afirmar que os problemas começaram após a oficialização da guarda, pensão e visitas ao bebê Rás.
Daniel chegou a apagar a publicação, mas a sua ex-companheira viu o registro e resolveu se manifestar. “Já que o outro quer tentar se provar de qualquer jeito. Vou ser um pouco mais específica: desde o nascimento do Rás eu dou conta de tudo sozinha e puérpera”, declarou.
A influenciadora revelou que bancava a babá, a funcionária da casa, as compras e todos os custos do bebê. “A única coisa que pedi foi para ele COMEÇAR a pagar a babá porque, mesmo eu puérpera e sem trabalhar, estava pagando babá, a funcionária da casa — onde ele levava 500 pessoas —, compras, custos da casa, farmácias do Rás (fraldas, leite etc…), vacina, pediatra, médico e etc”, declarou.
Lorena Maria contestou o valor de R$ 38 mil mencionado pelo cantor. “Os 38 mil que ele fala é o total da casa que ele alugou para família morar, junto com [o salário da] babá que ele COMEÇOU a pagar, e é SO ISSO”, relatou.
“Eu tinha concordado porque eu POSSO e DOU tudo de MELHOR para o meu filho. Foi pedido todo esse tempo para eu não ir para o jurídico e eu aceitei”, declarou.
No entanto, a influenciadora comentou que o cantor se negou a pagar um motorista e segurança para o bebê. “Eu tinha concordado porque eu POSSO e DOU tudo de MELHOR para o meu filho. Foi pedido todo esse tempo para eu não ir para o jurídico e eu aceite”, informou.
“NUNCA te pedi nada e dizia que não podia te ensinar. Você é um homem velho, pai e tem que aprender sozinho! Dar naturalmente as coisas para o seu filho, sem achar que a fralda vai ser pra eu usar! Lamentável! O problema não é errar, é achar que está certo e não conseguir mudar nunca! Me deixa em paz que tudo precisa ser resolvido com a lei e com o DEVIDO RESPEITO! Quem ama o fruto não machuca a árvore”, acrescentou.