Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Entre tapas e beijos – Notícias da Bahia

Prefeito Bruno Reis de conversa de pé de orelha com governador Jerônimo Rodrigues – Foto Reprodução PB

Entre tapas e beijos

E no carnaval de Salvador o que todos querem é paz na folia. E foi nesse sentimento que Bruno Reis e Jerônimo Rodrigues estiveram presentes na abertura. O Notícias da Bahia só queria ser uma mosca, mas não para cair na sopa e sim pra pousar na orelha de Jero para saber o que Bruninho disse para os dois caírem numa boa risada. Será que Bruno disse “Tu viu minha esquiva em Geraldo?” Viva a paz! Veja cena no Canal do Panorama da Bahia.

Se saia, vá

Na abertura do Carnaval de Salvador que teve a presença do governador Jerônimo Rodrigues e do prefeito Bruno Reis, uma cena chamou a atenção e foi registrada pela equipe do site Política Livre que estava atenta no paranauê. A tentativa do vice-governador Geraldo Júnior de falar com Bruno Reis. O prefeito nascido e criado na pipoca do Chiclete, deu uma esquiva e sem olhar para trás partiu a mil. Quem viu, viu. Quem não viu, veja agora.

Política x Política

Até quando vamos ouvir os gestores públicos criticando um ao outro dizendo que não querem falar de política nas suas entregas justamente falando de política? Toda santa entrega é a mesma coisa. Lado A diz que vai fazer política com aquela entrega e gasta mais quase 20 minutos da atenção que os súditos disponibilizaram ali para enfeitar sua festa/entrega. Porque o povo mesmo raramente aparece.  É mais do mesmo o tempo todo. Criticando política fazendo política. Como diz Levi Vasconcelos, “Me façam uma garapa, amigos”.

Que isso, amigo Alan Sanches?

O deputado estadual Alan Sanches (UB), foi cobrar do Governo da Bahia a ponte Salvador-Itaparica, fazendo referência ao túnel Santos-Guarujá em SP, que foi inaugurado pelo governador Tarcísio de Freitas, com a presença do presidente Lula. O que Alan Sanches sabia, mas preferiu omitir é que o túnel foi prometido há 100 anos atrás. Outro detalhe importante é que o túnel entregue por Tarcísio foi feito com a ajuda do presidente Lula. Então, pelo jogo da política a Bahia tem saldo de 80 anos para entregar a ponte.

Me engana que eu gosto

Nesta semana o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), publicou um vídeo em sua rede social X dizendo que “a Câmara é o lugar do debate de ideias e projetos para o Brasil. A baderna não tem lugar na Casa”. Ele ainda disse que “A democracia exige regras para o convívio respeitoso entre todos”. Traduzindo, a Câmara é um lugar para gastar tempo debatendo as necessidades do povo enquanto eles aprovam projetos de interesses pessoais. E a baderna que reina na Casa joga a democracia nas profundezas do limbo.

Faz parte da festa

Nas entregas do prefeito de Salvador, Bruno Reis, um momento da festa se torna outra festa a parte. O chamado do locutor para fala do prefeito. A impressão que eu tenho é que Bruno se transformar num super herói fodástico ou fazer um pouso estilo Homem de Ferro. Primeiro o locutor manda ver no anúncionuncionuncio do “melhor prefeito do Brasil”. Depois vem aquela música tipo sinfonia Star War pra grande cena. Ai Bruno aperta o microfone, fecha os olhos, da uma rápida olhada pra cima e aperta os lábios. Pronto, é nesta hora que Bruno deve pensar “Eu sou o Homem de Ferro”.

Que droga é essa?

Com toda certeza o ex-presidente Bolsonaro (PL), usa algum alucinógeno potente. E num dos momentos de delírio alucinógeno ele disse para Léo Dias na última terça-feira (25), que as eleições na Bahia foram até́ 23h59. E falou com uma naturalidade de quem realmente está sob efeito de drogas. É melhor internar esta criatura antes de prende-la. Se a crise de abstinência bater dentro da cadeia, sei não viu.

Jair Bolsonaro e Leo Dias – Foto Reprodução LeoDias TV

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS