Larissa Ferrari, ex-amante do jogador Dimitri Payet, do Vasco, virou alvo de ameaças depois de denunciar uma suposta violência doméstica e abuso psicológico praticado pelo craque. De acordo com o portal LeoDias, a moça revelou que um perfil falso nas redes sociais, que utilizava uma foto do goleiro Bruno Fernandes com uma cadela da raça pitbull, a ameaçou de morte.
Conforme o portal, nas mensagens, que não foram divulgadas, o criminoso anônimo disse que iria matar a advogada e que sabia onde ela reside.
“Vou te matar, vagabunda, sei onde tu mora, vou acabar com sua raça, tu não sabe onde tu entrou. Tu cavou tua própria sepultura, vou encher tua cara de bala”, disse o suspeito.
Larissa ainda contou, ao site, que não pretende voltar a utilizar as redes sociais depois das ameaças e que privou seu perfil para evitar exposições.
O goleiro Bruno foi condenado a 22 anos e 3 meses de prisão, em 2013, pela morte e ocultação de cadáver da ex-amante Eliza Samudio e pelo sequestro e cárcere privado do filho, que hoje tem 14 anos, também é goleiro e contratado pelo Botafogo.