Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Ex-BBB Davi Brito se torna réu por violência psicológica contra modelo

Davi Brito, vencedor do Big Brother Brasil 24, foi formalmente acusado de violência psicológica e se tornou réu após ameaçar a modelo Tamires Assis com uma arma durante uma videochamada em julho de 2024. A decisão foi tomada pela juíza Ana Lorena Teixeira Gazzineo, com base em um print feito por Tamires, que mostrou Davi apontando a arma para ela. Após o ocorrido, a modelo obteve uma medida protetiva contra o ex-BBB. As informações são do G1.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) também investigou Davi por incitar ataques contra Tamires nas redes sociais, após ela tomar a decisão de buscar justiça. Em agosto de 2024, a PC-AM pediu sua prisão por violência doméstica, mas a Justiça ainda não decidiu se irá acatar o pedido. Davi segue respondendo ao processo em liberdade.

O caso gerou mais polêmicas envolvendo o ex-BBB, incluindo o fim de seu relacionamento com a ex-namorada após a perda de um bebê e um episódio em Salvador, quando foi levado à delegacia por se recusar a fazer o teste do bafômetro durante uma blitz. Tamires registrou o Boletim de Ocorrência no dia 23 de julho, detalhando o ocorrido e o comportamento agressivo de Davi.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS