Um homem torcedor do Santa Cruz foi preso neste sábado (15) após seu time perder a partida por 1×0 para o Sport. Descontrolado por não aceitar a derrota, o rapaz foi autuado em flagrante delito. Algemado após desacatar policiais militares, o rapaz foi levado para uma unidade de saúde.
Já na unidade de saúde, o rapaz totalmente nervoso precisou ser contido pelo seu pai. ”Bateu em um policial militar, está errado”, gritava o pai o rapaz. Nas imagens, gravadas por uma policial, o pai aparecece abraçado ao filho tentando carrega-lo para dentro da unidade de Pronto Atendimento (UPA). “Me ajuda, me ajuda, tá bom? Por favor! Você está desrespeitando eles”, diz o pai.
Em outra parte do vídeo o homem mesmo sendo segurado pelo seu pai acerta um chute num agente da polícia militar. O pai reage novamente. “Você bateu em um policial militar, está errado. Pelo amor de Deus, está errado. Escute o seu pai! Você quer ser preso, é?”, indaga.
Em um dos trechos, ela pede que a dupla siga para atendimento. “Bora conduzir ele para ser medicado, bora, andando”, diz a PM.
“Me solta, me solta. Eles me agrediram, o policial bateu em mim, eles me agrediram. Ele está filmando, pai! Você vai defender eles, pergunta o filho para o pai.
novamente é possível ver nas imagens o rapaz tentar agredir os policiais presentes na ação.
Após a aplicação das medidas administrativas, ele foi encaminhado para audiência de custódia. A corporação não detalhou o ocorrido.