Após a atriz pornô Elisa Sanches dançar sem calcinha na quadra da escola de samba Império da Tijuca, do Rio de Janeiro, no domingo (2), Thiago Carvalho, presidente da escola, se manifestou sobre o ocorrido.
Nesta segunda-feira (3), Thiago Carvalho, presidente da Império da Tijuca, se manifestou e pediu desculpas por meio de uma publicação compartilhada nas redes sociais, em que declarava que o evento “saiu do controle”.
“Como presidente, devo satisfação somente a vocês, meus seguimentos e comunidade. Primeiro pedir desculpas pelo o ocorrido ontem, infeliz saiu do controle, já estava no final do evento (não era samba), a empolgação de ser pega de surpresa pelo convite, ocasionou de acontecer tais coisas desagradáveis”, revelou.
Thiago assumiu a responsabilidade do ocorrido. “Não concordo, assumo totalmente a responsabilidade, por mais que para ela, estava numa festa de aniversário, ali não é e nunca será espaço e palco para isso. Mais uma vez peço perdão a todos, aos que concordam ou não, mas peço desculpas”, relatou.
Apesar da polêmica, o presidente da escola de samba defendeu Elisa. “Elisa é uma pessoa maravilhosa, que tem muito a somar com a gente. Seguimos, pois o carnaval tem dia e hora”, comentou.
Em plena festa de aniversário do presidente Thiago Carvalho, a Império da Tijuca pegou todo mundo de surpresa ao coroar Elisa Sanches, a conhecida Rainha do pornô, como nova rainha de bateria da escola!
A apresentação, feita de forma inesperada e ousada, parou o evento. pic.twitter.com/SWzSL92Gz2
— Planeta Samba 🥁 (@planetasambaofc) November 3, 2025