Os servidores do poder Judiciário da Bahia decidiram apoiar à paralisação nacional que prevê 24 hora, que ocorrerá nesta quinta-feira (20), durante o ato público às 11 horas, em frente ao Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5), localizado na Avenida Miguel Calmon, no bairro do Comércio, em Salvador.
“Os reajustes que aparecem como ‘farra orçamentária’ na mídia não chegam até nós. Não queremos privilégios, queremos apenas o que temos direito, que é a implementação do Plano de Carreira da categoria, reajuste imediato, o fim da precarização dos ambientes de trabalho, entre outras pautas”, declarou o sindicato.
A importante decisão foi realizada durante assembleia organizada pelo Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal da Bahia (Sindjufe-BA), e a paralisação ocorre por conta das negociações do Plano de Carreira dos servidores, que estão há mais de um ano no Fórum Nacional de Carreira do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
Confira outras matérias: