Leona (Clara Moneke) viverá um grande momento em “Dona de Mim”. A representante de Sofia (Elis Cabral) será decisiva para abrir os caminhos para a destruição de Jaques (Marcello Novaes) na Boaz. Ela se tornará peça-chave e vai garantir a vitória de Samuel (Juan Paiva) perante à Justiça.
O voto de Leona é o que vai selar a queda do crápula na direção da empresa fundada por Abel (Tony Ramos). A sequência vai acontecer após Rosa (Suely Franco) convocar a sessão de forma extraordinária.
Leia também:
A idosa, inclusive, vai anunciar em alto e bom-tom que transferiu metade das ações dela para Sofia e que Samuel agora é responsável por administrar os bens dela quando ela deixar de ter poder de decisão por causa da saúde.
Vale lembrar que Ayla (Bel Lima), Davi (Rafael Vitti) se unirão a Rosa e Leona pela posse de Samuel. Apenas Ricardo (Marcos Pasquim) será contrário a decisão e votará em prol de Jaques.
‘Dona de Mim’: Jaques apela para violência ao ser intimado para depor
A situação de Jaques em “Dona de Mim” vai ficar mais delicada em breve. No capítulo da próxima segunda-feira (1º), o vilão da novela das 19h da Globo vai ser intimado pela polícia e perde o controle.
A notícia vai chegar para ele na fábrica da Boaz. Constrangido na frente de funcionários e familiares, ele já imagina que a morte de Abel (Tony Ramos) virá à tona novamente. Nesse momento, ele é confrontado por Samuel (Juan Paiva) e se irrita bastante com o sobrinho.

Em fúria, Jaques parte para cima do jovem. “Era isso que você queria, Samuel? Com essa carinha de superior! Eu acabo contigo!”. Sem medo, o namorado de Leona (Clara Moneke) responde à altura. “Você já tem prática”, retruca. As informações são da colunista Carla Bittencourt, do portal LeoDias.
Na sequência, ele vai à delegacia para prestar o depoimento e fica em maus lençóis para justificar as movimentações financeiras no exterior.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade