Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Morte de personagem em Garota do Momento revolta a web: “Não merecia”

A morte da personagem Zélia, de Garota do Momento, no capítulo dessa segunda-feira (23/6), revoltou os expectadores. Nas redes sociais, muitos criticaram a decisão da autora, Alessandra Poggi, para o desfecho da personagem, que começou como vilã e conquistou o carinho dos fãs ao longo da exibição da novela.

A personagem, interpretada por Letícia Colin, morreu nas mãos de Juliano (Fábio Assunção) durante o plano para fazer o vilão confessar que é o verdadeiro assassino de Valéria (Julia Stockler), mãe biológica de Bia (Maisa). O plano tinha como objetivo inocentar Clarice (Carol Castro), que foi acusada do crime.

1 de 4

Juliano

Foto: Globo/Reprodução

2 de 4

Maristela (Lilia Cabral) em Garota do Momento

Globo/ Fábio Rocha

3 de 4

Duda Santos e Pedro Novaes

Divulgação

4 de 4

Bia

Foto: Globo/Divulgação

Na web, o desfecho de Zélia foi duramente criticado. Para quem não acompanha a novela, a personagem se uniu aos vilões Juliano e Maristela (Lilia Cabral) para se vingar, já que eles roubaram a fórmula dos perfumes criados pelo marido dela, Rafael. A dupla arquitetou um plano para matar Rafael e Zélia, mas a loira resistiu.

Para os internautas, a morte da personagem nas mãos de Juliano mostram que a vingança dela foi em vão. “O que mais me deixa puta é que a Zélia acabou de conseguir se vingar dos Alencar e vai morrer nas mãos de um deles. A mesma família que tirou tudo dela, o marido, o filho, a felicidade, vai ser a mesma que vai tirar a vida dela. Palhaçada!”, disse um internauta no X, antigo Twitter.

“Zélia não merecia esse final, Juliano e Maristela fizeram coisas piores e ficam vivos enquanto ela, que super merecia uma redenção, acaba morta”, reagiu outro internauta.

A comoção foi tanta que a autora da novela, Alessandra Poggi, precisou justificar a escolha nas redes sociais. Na postagem, a escritora relembrou os crimes e atitudes problemáticas cometidas pela personagem, justificando os motivos da morte.

“O fato é que Zélia se perdeu na vingança e só a retomou quando Clarice a fez refletir sobre tudo que tinha feito. Pode ter sido o passado comovente, com a perda do marido e do filho, que a fizeram ser tão querida? Talvez. Para mim, o que mais pesou foi mesmo o talento e o encanto de Leticia Colin”, argumentou Alessandra.

Veja reações de internautas:

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS