O veículo da empresa Etiquetol – Etiquetas, Bobinas e Rótulos saiu de Salvador com mercadoria a ser entregue na cidade de Aracaju, em Sergipe, mas foi interceptado na manhã desta sexta-feira (01), na BA-099, na altura da cidade de Jandaíra. O veículo tomado de assalto é modelo Sprinter, placa RDC3190.
O motorista foi rendido por três suspeitos armados, foi agredido e ameaçado, até que conseguiu fugir e pedir socorro. A mercadoria e o veículo ainda estão desaparecidos. Através da localização do iPhone do condutor, a Polícia Militar da Bahia (PMBA) conseguiu fazer diligências em área de mata da cidade de Jandaíra, na tentativa de recuperar os itens roubados. No local, os agentes encontraram outros veículos e constataram que o local é um ‘QG’ da quadrilha de roubo de mercadorias.
A proprietária da empresa, Aleine Silva, passou o dia ao lado dos agentes na tentativa de recuperar o carro e a carga da empresa, mas ainda não obteve sucesso. Ao Bnews, ela contou que está orgulhosa do trabalho dos profissionais.
“Eu pude acompanhar, fui com eles acompanhar essa localização, e aí quando eu vi o trabalho deles, foi incrível, eles passaram mais de três horas dentro do mato, muito maribundo, mordendo a gente e tudo”, contou.
Dois suspeitos foram encontrados no local, houve troca de tiros e os homens conseguiram fugir pela mata.
“Eles acharam dois meninos, e saíram correndo os meninos e foi tiro para tudo que é lado”, relatou.
A empresária ainda não conseguiu recuperar os itens perdidos, mas está satisfeita em ver o empenho da PMBA no processo para reaver os bens.
“Eu fiquei muito feliz, apesar de não ter achado ainda meu carro, o carro da empresa, e nem ter achado nossa carga ainda, mas o empenho deles, o trabalho deles do dia a dia, de realmente desbravar dentro de matagal para poder recuperar bens perdidos da gente civil, da população civil, eu achei incrível porque o pessoal só fala mal da PM”, contou.
Assista: