Gestão de Caetano identificou possíveis irregularidades
O prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), falou nesta quinta-feira (03), sobre a criação de um grupo de trabalho para revisar o processo de cadastramento dos beneficiários do programa Minha Casa Minha Vida no município. A medida foi tomada após a atual gestão identificar indícios de irregularidades no cadastro realizado durante a administração do ex-prefeito Elinaldo Araújo (União Brasil).
Segundo Caetano, a comissão responsável pela investigação já está analisando as denúncias. “Nós encontramos diversas irregularidades, estamos apurando. Após essa apuração, nomeamos uma comissão para fazer esse trabalho dentro da Secretaria de Educação, de apurar todas as denúncias e irregularidades. E, após esse trabalho, faremos uma reunião para decidir quais medidas serão tomadas”, afirmou o prefeito.
A possibilidade de refazer o cadastramento dos beneficiários está sendo considerada, mas ainda não há uma decisão final. “Vai cancelar os cadastros que forem encontrados com irregularidades? Sim. Essa já é uma posição. Vai fazer um novo cadastro ou manter o que tem e ampliar para quem não fez? Essa decisão será tomada após esse estudo que está sendo feito pela comissão”, explicou Caetano.