Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Prefeitura de Salvador anuncia nova empresa responsável pela manutenção da Orla da cidade

Nova orla de Pituaçu em Salvador – Foto Divulgação

Por meio da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), a prefeitura de Salvador contratou a empresa responsável pela manutenção da nova Orla Pituaçu da cidade. A empresa escolhida para o serviço foi a Orla Villa Lobos Administração de Mobiliário Urbano, que também é membro do mesmo grupo que fez os estudos para montar os quiosques na orla da cidade, que é a OrlaBR Participações.

A medida foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM), nesta quarta-feira (26) e receberá um investimento avaliado em R$953.184,00, por ano. O empreendimento possui sede no Rio de Janeiro e consta no documento que o mesmo deverá gerir, manter e conservar o local. 

“Concessão dos serviços públicos inclui reforma, expansão, construção e operação de até 34 quiosques e 70 tendas de praia a serem instalados no Parque da Orla, no trecho localizado na Av. Octávio Mangabeira, entre as praias da Boca do Rio, dos Artistas, Pituaçu e Patamares, em Salvador/BA, totalizando aproximadamente 3.500 (três mil e quinhentos) metros de extensão, pelo prazo de 30 anos”, trecho retirado do documento. Nele também consta serviços de reforma, expansão, construção e operação da área, cobrindo aproximadamente 3.500 metros de extensão ao longo de 30 anos.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS