Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Quatro pessoas são presas e duas morrem durante operação na Bahia

Quatro pessoas foram presas e duas morreram em confrontos com a polícia na manhã desta quinta-feira (14), durante uma operação contra um grupo criminoso em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia.

Material apreendido com os suspeitos. Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

Segundo o g1, a Polícia Civil (PC) informou que foram cumpridos 18 mandados de busca e apreensão e quatro de prisão preventiva. Os nomes dos dois homens mortos ainda não foram divulgados.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Durante a operação, foram apreendidas duas pistolas, munições de calibres variados – 7,62 mm, 5,56 mm e 9 mm – além de celulares, rádios comunicadores, drogas, balança de precisão e documentos. A Justiça determinou o bloqueio de quase R$ 14 milhões, suspeitos de serem provenientes do comércio ilegal de drogas.

A ação contou com a participação de cerca de 120 agentes das polícias Civil, Militar e Federal, além da Força Nacional de Segurança.

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade

Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS