O principal mistério de “Vale Tudo” está prestes a pautar a novela das 21h. No dia 6 de outubro, Odete (Debora Bloch) será assassinada na sua suíte, onde mora com César (Cauã Reymond). A identidade do assassino faz a pergunta indagar: quem matou Odete Roitman? A resposta será desvendada no último capítulo da trama, no dia 17 de outubro.
Entre os principais suspeitos, estão Maria de Fátima (Bella Campos), Marco Aurélio (Alexandre Nero) e Leila (Carolina Dieckmmann), Heleninha (Paolla Oliveira) e Celina (Malu Galli) e César, todos presentes no hotel no dia do assassinato.
Leia também:
Durante a novela, a vilã teve conflitos e desentendimentos com praticamente todos. Vale lembrar que Leila foi a autora do disparo na versão original de 1988. No entanto, a autora Manuela Dias já afirmou que não será ela quem mata a milionária.
Outros nomes correm por fora, como Leonardo (Guilherme Magon), o mordomo Eugênio (Luis Salem) e Marina (Fernanda Botelho), empregada da família Roitman que chegou a se aliar com Fátima para ajudar a alpinista social.

Odete morre mesmo?
Segundo informações de Carla Bittencourt, do portal Leo Dias, a morte da vilã pode ser apenas uma farsa para Odete sair de cena e, na verdade, ela estará bem viva e aparacerá no último capítulo da trama.
Na ocasião, a personagem deixaria o Brasil dando uma “banana” para o país, final originalmente de Marco Aurélio na primeira versão da novela. No remake de Manuela Dias, porém, ele pode ser preso e pagar por todos os crimes cometidos ao longo da trama.
As mudanças, porém, ainda não estão confirmadas para o desfecho de “Vale Tudo”. Finais alternativos serão gravados para exibições da novela no mercado internacional e as gravações chegam ao fim na sexta-feira (3).
Vote na enquete abaixo:
Enquete
Quem vai matar Odete Roitman em Vale Tudo?
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade