Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

‘só gosto de homem pobre’

Há poucos meses, Vera Fischer abalou as redes sociais com declarações reveladoras durante participação no quadro ‘Pode Perguntar’, do Fantástico, da TV Globo. Aos 73 anos, a atriz contou respondeu sobre diferentes temas, desde sexo a vício em drogas, quando chegou a ser internada.

Agora, a veterana voltou a causar em entrevista à revista Veja SP, quando falou sobre paquera, sexo, diversão e envelhecimento. Questionada sobre qual a parte ruim de envelhecer, Vera sinalizou que sentir dor é o que mais lhe incomoda e evita procedimentos de rejuvenescimento.

“Ter dor física é muito ruim. Já me mandaram operar esses joelhos e o quadril mil vezes, mas não vou, faço fisioterapia, porque se operar vou ficar parada e não suporto. E não faço nenhum procedimento no meu rosto, me trato com meu dermatologista, que faz massagens, mas nada invasivo. Eu respeito cada década”.

Solteira, a atriz contou que seus lazeres se resumem hoje a ficar em casa e receber visitas dos poucos amigos que tem. “Hoje gosto de ficar sozinha na minha casa, tenho dois gatos que me fazem companhia e poucos amigos, mas maravilhosos. E acho que estou muito mais tranquila e em paz”.

Ela ainda garante que, apesar de gostar muito do flerte, não tem nenhuma paquera no momento, e destacou que se resolve sozinha quando o assunto é sexo.

“Ah, não, eu tenho minhas manias, gosto de ficar em casa, rir com meus amigos. E, olha, a mulher saudável hoje se resolve sozinha, viu, querido? Agora, não vou mentir, gosto de um flerte. Mas não passa disso. Se chegar perto e chamar para jantar, não vou (risos)!”

Por fim, Vera relembrou os boatos que enfrentou sobre sua vida pessoal e fez uma revelação sobre seus relacionamentos e seus gostos por homens. “Ah, ela casou com um bilionário.” [boato mais bizarro que já ouviu] Onde isso? Eu só gosto de homem pobre (risos)”.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS