Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Tarifaço abala pretensões presidenciais de Tarcísio

As pretensões presidenciais do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, para 2026 (Republicanos) foram abaladas com a crise provocada pelo tarifaço de 50% de Donald Trump para o Brasil. 

Para justificar a tarifação, Trump disse que uma “caça às bruxas” estava sendo realizada contra Jair Bolsonaro (PL), uma referência ao julgamento que o ex-presidente responde no Supremo Tribunal Federal (STF).Conforme noticiou a Folha de São Paulo, Tarcísio tenta consertar o estrago do episódio.

Ele mudou o discurso  e agora diz que quer defender os interesses do Estado, o que estremeceu a relação dele com o bolsonarismo. Além disso, os empresários que apostavam em sua candidatura ao Planalto passaram a questionar sua independência do grupo.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS